Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na próxima semana

Biblioteca Infantil de Londrina oferece oficina de História em Quadrinhos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 out 2016 às 16:48
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na próxima semana, nos dias 24, 25 e 26 de outubro, a Biblioteca Infantil de Londrina irá realizar, das 14h às 16h, a Oficina de Produção de História em Quadrinho (H.Q), ministrada pelo professor Eloyr Pacheco. O curso é voltado para a faixa etária de 11 a 14 anos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3371-6603.

O material para a produção do trabalho (papel sulfite e lápis preto) será fornecido pela Biblioteca. A Biblioteca Infantil de Londrina está localizada no prédio da Secretaria de Cultura na Praça 1º de Maio, 110 – em frente à Concha Acústica. A oficina faz parte da programação da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, que inicia nesta sexta-feira (21).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade




Além da oficina de H.Q. a programação completa ainda palestras, feira de livro, bate-papo com autores, análise de obras cobradas em vestibulares da região, contação de histórias, oficinas de livro, de escrita criativa e de higienização de livros, campanha solidária para doação de livros à Biblioteca da Vila Cultural Adecom, além de outras atividades.


Sobre o ministrante

Leia mais:

Imagem de destaque
Autora renomada

Catadora de papel e escritora, Carolina de Jesus faria 110 anos

Imagem de destaque
Pesquisa feita por 23 instituições

Combate à fome no Brasil precisa de apoio urgente da ciência, alerta ABC

Imagem de destaque
A pedido da secretaria

Livro 'O Avesso da Pele', de Jeferson Tenório, é recolhido de escolas públicas no PR

Imagem de destaque
Homenagens

Gabriel García Márquez tem 10 anos de morte lembrados com livro inédito e série de 'Cem Anos de Solidão'

Eloyr Pacheco participa do movimento cultural de Londrina desde 1983. Trabalhou em diversos jornais, rádio e tvs, possui títulos publicados, entre eles o Planeta dos Macacos Jornada nas Estrelas – Dívida de Honra; Will Eisner´s Spirit Magazine e Revista Senninha. Deu aulas de Produção de Histórias em Quadrinhos em diversos locais e atualmente é assessor executivo do Gabinete do Prefeito.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade