Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Começa em março

Biblioteca Municipal de Londrina sedia oficina de encadernação

Redação Bonde com N.Com
24 fev 2014 às 20:43
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A artista plástica Adriana Siqueira irá ministrar uma oficina de encadernação na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, na avenida Rio de Janeiro, 413, a partir do dia 8 de março. Serão seis encontros, sempre aos sábados, das 8h30 às 11h30, nos quais ela vai passar as técnicas de encadernação. O investimento é de R$ 10 e estão disponíveis 10 vagas. O projeto é patrocinado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC) Inscrições pelo telefone 3371-6500.

Nos seis encontros cada participante escolherá três técnicas a serem desenvolvidas no período. Ao final da oficina, receberão um certificado e um CD com as fotos das aulas e uma pequena apostila com técnicas de costura (ponto corrido ou comercial, oriental e copta).

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com a artista existem algumas outras possibilidades de produções artesanais, além das que estarão descritas na apostila, são: caixa, álbuns de fotos, costura Buttonhole, costura copta com folhas soltas, caderneta simples, carteira mágica, projetos pessoais. Ao longo do ano serão desenvolvidas diversas atividades em programas para idosos e também para crianças.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade