Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na Livraria da Vila

Clube de leitura discute obra de Virginia Woolf no próximo domingo

Redação Bonde
29 abr 2017 às 11:11
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para quem quer aproveitar o feriado e descansar em casa, pode usar o tempo para a leitura de uma das mais importantes obras do século XX, o livro Mrs. Dalloway, de Virginia Woolf, que será tema do clube do livro Leia Mulheres. O clube se encontra uma vez ao mês, na Livraria da Vila, em Londrina. A reunião é para a discussão da obra de Woolf e começa às 16h, no domingo pós feriado, dia 7 de maio.

O Leia Mulheres é um projeto que teve início em São Paulo e foi se espalhando pelo Brasil inteiro, como uma iniciativa de incentivar a leitura de obras escritas por mulheres, o projeto chegou a Londrina em dezembro de 2016 e está em sua 4ª edição. Até agora, as obras discutidas em Londrina foram: Persépolis, de Marjane Strapi; A mulher desiludida, de Simone de Beauvoir; O papel de parede amarelo, de Charlotte Perkins Gilman; e o livro de maio é o consagrado Mrs. Dalloway.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para fazer parte do clube do livro Leia Mulheres não é necessário nenhum protocolo, basta ler o livro e ir até a livraria. A entrada é aberta e a discussão não tem hora de término. É uma boa opção para quem procura outras atividades por Londrina. Os livros são sempre anunciados com antecedência no site (aqui), com data e horário.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade