Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em agosto

Continuação de 'Crepúsculo', 'Midnight Sun' ganha data de estreia no Brasil

Folhapress
15 mai 2020 às 14:22
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após confirmar a continuação da saga "Crepúsculo" com o lançamento do livro "Midnight Sun", em português "Sol da Meia-Noite", no início do mês, a história já tem data de estreia no Brasil e nos outros países. O livro escrito por Stephenie Meyer chegará nas prateleiras físicas e onlines no dia 4 de agosto deste ano. O anúncio foi feito através das redes sociais da editora Intrínseca nesta quinta (14), para a alegria dos fãs, que comemoram o retorno da saga após 10 anos.

A obra conta com 672 páginas e narra a história de "Crepúsculo" sob a visão do vampiro Edward (na saga original, é a protagonista Bella quem narra a história). Nos cinemas, o vampiro foi interpretado pelo ator Robert Pattinson. Vale lembrar que anos atrás alguns capítulos de "Midnight Sun" vazaram na internet, o que fez com que Stephenie Meyer desistisse de escrever o livro na ocasião. Em 2015, em comemoração aos dez anos de lançamento do primeiro livro, ela lançou "Vida e Morte", em que inverte o gênero dos principais personagens.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na obra, a história é contada do ponto de vista de um adolescente que se apaixona por uma sedutora vampira. Stephenie Meyer disse na época que decidiu recriar a história invertendo os sexos dos protagonistas para reforçar a ideia de que Bella não é uma "donzela em perigo", mas uma "humana em perigo", cercada por pessoas que são basicamente super-heróis e supervilões. A sequência de livros da saga vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo todo e a a franquia de cinco filmes protagonizados por Pattinson e Kristen Stewart arrecadou US$ 3,3 bilhões (cerca de R$ 17,9 milhões).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade