Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Celebração

Daniel Radcliffe faz leitura de Harry Potter com outros famosos

Folhapress
06 mai 2020 às 10:08
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O projeto "Harry Potter at Home" reúne atores dos filmes da série e outras personalidades em vídeos com leituras de trechos da obra de JK Rowling. O projeto começa com Daniel Radcliffe, protagonista nos filmes, que dá início à leitura da primeira obra, "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Originalmente, o livro foi publicado em 1997 e chegou ao Brasil no ano de 2000.

Também estão no elenco Stephen Fry, David Beckham, Dakota Fanning, Claudia Kim, Noma Dumezweni e Eddie Redmayne. A página da ação ainda tem outras curiosidades sobre os livros e quizzes para desafiar o conhecimento dos fãs. Os vídeos estão no site da Wizarding World.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Surprise! We've got a treat for you… From today, amazing friends of the Wizarding World are going to take turns reading Harry Potter book one. And to start us off with Chapter One: ‘The Boy Who Lived’ we think you’ll agree we have the perfect narrator… ⚡️ That's not all! Over the coming weeks, we’re going to be joined by other familiar faces reading all 17 chapters of Philosopher's/Sorcerer's Stone. To watch all of ‘The Boy Who Lived’ head to the link in our bio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Enfezado Nunca Mais

Caravana do cocô vai levar história de estados brasileiros por meio da saúde intestinal

Imagem de destaque
Falência múltipla dos órgãos

Morre Ziraldo, criador do 'Menino Maluquinho' e mestre da literatura infantil, aos 91

Imagem de destaque
Autora renomada

Catadora de papel e escritora, Carolina de Jesus faria 110 anos

Imagem de destaque
Pesquisa feita por 23 instituições

Combate à fome no Brasil precisa de apoio urgente da ciência, alerta ABC

Uma publicação compartilhada por Wizarding World (@wizardingworld) em

Publicidade


Parte das comemorações dos 20 anos da franquia no Brasil é o lançamento de edições especiais em capa dura dos sete livros da saga. As novas capas serão assinadas por Brian Selznick, autor de "A invenção de Hugo Cabret" (2007), que também foi transformado em filme, sob direção de Martin Scorsese.


Ao unir os exemplares lado a lado, uma grande ilustração se forma com personagens e elementos que representam a história.

Publicidade


O box com os sete livros também traz ilustrações dos brasões das casas de Hogwarts, além dos rostos de Harry no verso e de Voldemort no interior da caixa.


As obras de Harry Potter já venderam mais de 450 milhões de cópias no mundo em 70 idiomas diferentes. O Brasil é o sétimo país que mais vendeu os livros de Rowling. Foram 5 milhões de cópias até agora. Os livrem foram transformados em oito filmes para o cinema.

Dependendo de como estará o esquema de quarentena ou permissão para eventos públicos, a Editora Rocco planeja ações com fãs para o segundo semestre. A ideia é ter um dia todo, em São Paulo, com palestras, concursos, venda de produtos licenciados e mostras de cinema.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade