Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Eduardo Spohr vem à Londrina para lançar "Filhos do Éden - Paraíso Perdido – livro 3"

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
08 mar 2016 às 10:57
- João Barbosa/Assessoria de Imprensa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O escritor Eduardo Spohr virá a Londrina no dia 16 de março para lançar seu mais recente livro "Filhos do Éden - Paraíso Perdido – livro 3" (Verus Editora, 670 pág., R$ 42), participar de um bate-papo com público e assinar a obra.

O evento será realizado na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Londrina, às 19h. A entrada é franca, mas para garantir as dedicatórias nos livros é preciso retirar uma das 500 senhas que estão sendo distribuídas na loja.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Considerado um dos maiores autores nacionais de fantasia, Eduardo Spohr já vendeu mais de 700 mil livros no país. Sua obra une a série A Batalha do Apocalipse, primeiro título do autor e que teve ótima repercussão entre os leitores e a crítica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Enfezado Nunca Mais

Caravana do cocô vai levar história de estados brasileiros por meio da saúde intestinal

Imagem de destaque
Falência múltipla dos órgãos

Morre Ziraldo, criador do 'Menino Maluquinho' e mestre da literatura infantil, aos 91

Imagem de destaque
Autora renomada

Catadora de papel e escritora, Carolina de Jesus faria 110 anos

Imagem de destaque
Pesquisa feita por 23 instituições

Combate à fome no Brasil precisa de apoio urgente da ciência, alerta ABC


Expectativas

Publicidade


Sucesso editorial e de público, Eduardo Spohr encerra com primazia a série "Filhos do Éden". A inteligência e sagacidade do autor, alinhadas com sua inegável habilidade de escrita, fazem desse terceiro livro um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs.


No enredo, o mais antigo e poderoso entre os anjos escapou do cárcere no segundo céu e pretende retomar o controle do mundo. Na obra, os leitores acompanham a caçada a Metatron, o Rei dos Homens sobre a Terra. Kaira, Urakin e Denyel estão de volta para enfrentarem inúmeros perigos.


O livro

Dividido em três partes, o livro começa transportando os protagonistas para Asgard, dimensão dos deuses nórdicos, onde sair não é uma tarefa nada simples. Na segunda parte há um retorno ao passado até dias anteriores ao dilúvio, onde o leitor irá relembrar de Ablon e conhecerá uma nova faceta do personagem. Ambas as jornadas convergem na parte três, que mostrará a luta do trio de protagonistas contra Metatron.

Reconhecido como um grande nome da fantasia nacional, o autor é celebrado por um público fiel e diversificado. Após dois anos inteiramente focado na produção do terceiro livro, Spohr visitará algumas cidades do Brasil em turnê de lançamento do livro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade