Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Preservação ambiental

Em tirinha especial, Turma da Mônica inicia comemoração dos 60 anos de Chico Bento

Redação Bonde com assessoria de imprensa
01 jul 2021 às 17:43
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Vila Abobrinha se prepara para comemorar o aniversário de Chico Bento – até porque não é todo dia que se faz 60 anos, né? Para a data não passar em branco, o embaixador oficial do WWF-Brasil se une ao Urso Panda, seu parceiro e símbolo da organização não-governamental, em uma tirinha exclusiva. Além de exercerem o papel de conscientização para preservação do meio ambiente, juntos, celebram duplamente: por ser a sexagésima vez que Chico apaga as velinhas e pelo aniversário de 25 anos da ONG brasileira.


Em 60 anos de história, Chico segue reforçando a mensagem da preservação ambiental para mais de quatro gerações – atingindo crianças, jovens e adultos. Depois de ser nomeado a cargos tão importantes como embaixador da proteção das nascentes do Pantanal e ainda dar uma forcinha a mais na Hora do Planeta, no ano passado, o personagem foi promovido a embaixador oficial do WWF-Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter


A organização não-governamental é parceira da MSP desde 2014. A utilização de diversas áreas e plataformas de conteúdo da MSP, como HQs customizadas, desenhos animados e livros são algumas das ações previstas nessa colaboração. Elas têm como foco propagar mensagens socioambientais, como proteção aos povos indígenas e tradicionais, preservação da natureza e mesmo temas mais cotidianos, como incentivo à reciclagem, reuso e/ou descarte correto de materiais.

Divulgação
Divulgação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade