27/09/20
°/°
Veja os detalhes

Filha de Fernanda Young divulga capa de livro póstumo da mãe

Estela May, filha da escritora Fernanda Young, fez um post em seu Instagram para divulgar o livro póstumo da mãe. Intitulado 'Posso pedir perdão, só não posso deixar de pecar', a obra foi escrita por Young quando ela tinha 17 anos de idade e reúne diverso textos.

No post, May, de 19 anos, fez uma homenagem à mãe e anunciou que o livro já está à venda nas livrarias. "Ela me leu algumas passagens, perguntou se eu achava chocante demais. Falei que sim E que era maravilhoso. A cabeça de 17 anos da minha mãe. A cabeça genial da minha mãe", relata.




Fernanda Young morreu em agosto de 2019, aos 49 anos, após uma crise de asma seguida por parada cardíaca. A escritora estava em um sítio da família em Gonçalves, Minas Gerais.

Young ficou famosa por assinar o roteiro de diversas séries de comédia da Rede Globo, em especial Os Normais, estrelada por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães, um grande sucesso do começo dos anos 2000.

Também foi apresentadora dos programas Irritando Fernanda Young e Saia Justa. Seu trabalho mais recente na televisão foi a série Shippados, disponível no GloboPlay, com roteiro assinado pela escritora.

Ver essa foto no Instagram

que sorte a minha :)

Uma publicação compartilhada por Estela May (@e.mym) em



'Voz única'

"O inédito Posso pedir perdão, só não posso deixar de pecar foi o primeiro livro escrito por Fernanda Young (1970-2019), aos 17 anos, e também o último a que ela se dedicaria, revendo os originais para a publicação mais de três décadas depois. Escrito no auge do despertar criativo da adolescência da autora, o romance exibe todos os sinais da grande artista que estava por vir - uma voz única, absolutamente original, libertária, criadora e desconcertante nas letras brasileiras", diz a sinopse oficial do livro divulgada pela Editora Leya.
Agência Estado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Viva!
Gal Costa chega aos 75 dizendo ter a alma jovem e faz uma live para celebrar
26 SET 2020 às 17h44
Saiba mais
'O novo é sempre um desafio', diz Tarcísio Meira sobre saída da Globo
26 SET 2020 às 16h02
Games
Worlds 2020: INTZ perde pela 3ª vez no mundial de LoL e depende de combinação de resultados
26 SET 2020 às 15h24
Ex-The Voice
Melanie Martinez lança o EP ‘After School’
25 SET 2020 às 23h59
Dupla
Música Sertaneja: Mayck & Lyan lançam "Truque da Moeda”
25 SET 2020 às 18h03
'Ex Bebê'
Thaeme e Thiago lançam faixa em parceria com a dupla Henrique e Diego
25 SET 2020 às 17h50
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados