Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aventura

Globais Max Fercondini e Amanda Richter fecham contrato com editora para lançar livro

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
04 mai 2017 às 09:04
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os atores Max Fercondini (Laços de Família, Malhação, Globo Ecologia) e Amanda Richter (Malhação, Insensato Coração, Gabriela) saíram pela América do Sul em um motorhome em 2016 e exploraram diversos países do continente, entre eles: Uruguai, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e Equador.

Em meio a estradas, colinas, belas paisagens e muita aventura, o casal pôde conhecer um pouco mais das diversas culturas e povos. A viagem foi registrada pelo casal e exibida no programa 'Como Será?', da TV Globo, no segundo semestre de 2016, mas não relatou todos os detalhes e experiências vividas por eles. Agora, Max e Amanda, por intermédio da Maquinaria e LC Agência de Comunicação, lançam pelo Grupo Editorial Novo Conceito o livro dessa aventura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Intitulado América do Sul Sobre Rodas, a obra contém todos os relatos, detalhes e experiências que viveram nos mais de 21 mil quilômetros rodados pelo continente sul-americano. Com dicas para quem quer conhecer o continente, o livro conta também com fotos e ilustrações coloridas, curiosidades e receitas de cada país, além de uma grande interatividade através do QR Code, que torna o livro um dos mais interativos no mercado, contendo cenas inéditas e bastidores que não foram ao ar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Enfezado Nunca Mais

Caravana do cocô vai levar história de estados brasileiros por meio da saúde intestinal

Imagem de destaque
Falência múltipla dos órgãos

Morre Ziraldo, criador do 'Menino Maluquinho' e mestre da literatura infantil, aos 91

Imagem de destaque
Autora renomada

Catadora de papel e escritora, Carolina de Jesus faria 110 anos

Imagem de destaque
Pesquisa feita por 23 instituições

Combate à fome no Brasil precisa de apoio urgente da ciência, alerta ABC

Os autores já se preparam para o lançamento do título, que ocorrerá em junho. O casal, que é muito querido pelo público nas redes sociais, fará uma turnê de autógrafos pelo Brasil, a começar pelo eixo Rio-SP.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade