Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Carmélias em Mim'

Isis Valverde anuncia seu próprio livro de poesias

Agência Estado
18 nov 2019 às 16:02
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Isis Valverde, além de atriz, se lançou agora como poetisa. Embora tenha escrito poesias desde os 19 anos, só agora o material foi reunido em um livro, cuja capa a atriz divulgou nesta sexta-feira (15).

Ver essa foto no Instagram

Apresento a vocês o meu livro! Poesias sempre me encantaram a alma, minha mãe as escreve até hoje e me fez mergulhar desde menina em palavras que me fazem mais completa, mesmo com toda minha incompletude. A primeira poesia que escrevi eu tinha 19 anos. De lá para cá foram muitas. Este conjunto de poesias se tornaram "Camélias em mim". Obrigada a todos que me fizeram acreditar nesse projeto - a minha família, meus amigos, meus empresários, minha editora, ao Giovanni Bianco que criou essa capa linda com os fotógrados mar+vin, styling de Renata Correa e Beleza de Henrique Martins. "Camélias em mim" já está disponível para pré-venda nas melhores livrarias online do país e nos meus stories você também pode adquirir o seu. Gratidão ao universo sempre. ⭐️ @gb65 @henriquem85 @mar_______vin @mattonicomunicacao @renatacorrea

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Autora renomada

Catadora de papel e escritora, Carolina de Jesus faria 110 anos

Imagem de destaque
Pesquisa feita por 23 instituições

Combate à fome no Brasil precisa de apoio urgente da ciência, alerta ABC

Imagem de destaque
A pedido da secretaria

Livro 'O Avesso da Pele', de Jeferson Tenório, é recolhido de escolas públicas no PR

Imagem de destaque
Homenagens

Gabriel García Márquez tem 10 anos de morte lembrados com livro inédito e série de 'Cem Anos de Solidão'



"Poesias sempre me encantaram a alma, minha mãe as escreve até hoje e me fez mergulhar desde menina em palavras que me fazem mais completa, mesmo com toda minha incompletude", disse ela em uma publicação no Instagram.


O nome da obra é Camélias em Mim e já está disponível para pré-venda. "Obrigada a todos que me fizeram acreditar nesse projeto", completou, citando família, amigos, empresários e outros profissionais que colaboraram com a produção. "Gratidão ao universo sempre", disse.


Aos 32 anos, Isis Valverde é mãe de Rael, que no próximo dia 19 completa um ano de vida.

O último trabalho da atriz na televisão foi em A Força do Querer (2017), em que interpretou Ritinha. Ela estará de volta à tela da Globo na novela Amor de Mãe, que estreia no dia 25 deste mês.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade