27/02/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
'Carmélias em Mim'

Isis Valverde anuncia seu próprio livro de poesias

Isis Valverde, além de atriz, se lançou agora como poetisa. Embora tenha escrito poesias desde os 19 anos, só agora o material foi reunido em um livro, cuja capa a atriz divulgou nesta sexta-feira (15).

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Ver essa foto no Instagram

Apresento a vocês o meu livro! Poesias sempre me encantaram a alma, minha mãe as escreve até hoje e me fez mergulhar desde menina em palavras que me fazem mais completa, mesmo com toda minha incompletude. A primeira poesia que escrevi eu tinha 19 anos. De lá para cá foram muitas. Este conjunto de poesias se tornaram "Camélias em mim". Obrigada a todos que me fizeram acreditar nesse projeto - a minha família, meus amigos, meus empresários, minha editora, ao Giovanni Bianco que criou essa capa linda com os fotógrados mar+vin, styling de Renata Correa e Beleza de Henrique Martins. "Camélias em mim" já está disponível para pré-venda nas melhores livrarias online do país e nos meus stories você também pode adquirir o seu. Gratidão ao universo sempre. ⭐️ @gb65 @henriquem85 @mar_______vin @mattonicomunicacao @renatacorrea

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em



"Poesias sempre me encantaram a alma, minha mãe as escreve até hoje e me fez mergulhar desde menina em palavras que me fazem mais completa, mesmo com toda minha incompletude", disse ela em uma publicação no Instagram.

O nome da obra é Camélias em Mim e já está disponível para pré-venda. "Obrigada a todos que me fizeram acreditar nesse projeto", completou, citando família, amigos, empresários e outros profissionais que colaboraram com a produção. "Gratidão ao universo sempre", disse.

Aos 32 anos, Isis Valverde é mãe de Rael, que no próximo dia 19 completa um ano de vida.

O último trabalho da atriz na televisão foi em A Força do Querer (2017), em que interpretou Ritinha. Ela estará de volta à tela da Globo na novela Amor de Mãe, que estreia no dia 25 deste mês.
Agência Estado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Contágios aumentam

Itália registra 11 mortes por novo coronavírus

Veja mais e a capa do canal