Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste sábado

Livraria promove encontro de leitores

Redação Bonde
28 jan 2017 às 11:27
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A livraria da Silvia é um empreendimento local que se encontra no centro de Londrina. Neste sábado, será realizado um encontro literário para leitores discutirem entre si livros que os marcaram, um detalhe é que são livros sem muitos destaques, para os quais os leitores gostariam de dar mais visibilidade e apresentar a outros leitores. O evento é uma opção para quem gostar de discutir livros e literatura ou quer conhecer novos títulos, além de ser mais um atrativo nos fins de semana na cidade.

A pequena empresária e dona da livraria, Silvia Liberatore, informou que estes encontros acontecem todos os sábados na livraria. Cada sábado com um tema diferente. "É mais um bate papo entre amigos, as pessoas aparecem e conversam sobre os livros. Eu faço um café, sirvo alguma coisa e a gente só conversa".

Cadastre-se em nossa newsletter


Os encontros realizados por Silvia são sempre divulgado às quintas-feiras na página do facebook do local. Cada semana é abordado um tema diferente para os leitores interessados e fiéis clientes da loja. Silvia informou que normalmente são as mesmas pessoas que vão aos encontros, às vezes levam amigos e o grupo se expande. O encontro deste sábado vai começar às 16h30, a livraria fica na Rua Belo Horizonte, número 900, loja 16.



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade