Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
'Vencendo o Passado'

Livro ensina como se libertar do ódio e ser feliz

Rafael Barossi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O mais novo livro de Zíbia Gasparetto, 'Vencendo o Passado', conta as histórias de conflitos e problemas de uma família que mora em Bebedouros, no interior de São Paulo, e vive sob o rígido comando do pai Augusto César. Como chefe de família, César é um homem muito correto que controla a mulher e os filhos com mão de ferro, onde nada pode acontecer se não for o que ele ordenar.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A esposa conhecendo o marido, sempre fica do lado dele tornando-se até uma mulher omissa. Os filhos, um menino de 19 anos quando está em casa segue sempre as ordens do pai, mas quando sai, faz tudo que tem vontade e Carolina, uma garota mais espirituosa, que vive em confronto constante com o pai por não aceitar a forma com que ele trata a família.

Continua depois da publicidade


Com a morte do pai de Augusto César, a família vai para São Paulo e decidem deixar Carolina fazendo companhia à avó e à tia. Quando está em São Paulo, Carolina conhece e se apaixona por Sérgio, um rapaz de família, já estabilizado e que encantado com Carol decide pedir a mão da moça em casamento.


Ao saber disso Augusto César separa o casal e manda Carolina voltar a Bebedouros, o que contraria ainda mais a moça e faz com que ela e o pai passam a ter uma relação de raiva e ódio. O amor entre Sérgio e Carolina é tão grande que a distância entre os dois só faz aumentar a paixão entre eles, chegando ao ponto dos dois se encontrarem nos sonhos.

'Vencendo o Passado' é um livro espirituoso, que mostra que os conflitos e problemas tanto na vida familiar quanto em qualquer meio de nossas vidas só terão solução quando nos conhecermos, consigamos liberar o perdão e se libertar dos fatos do passado que nos atormentam.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade