Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Calçadão

Londrix 2015 terá diversas atividades neste sábado

Redação Bonde com N.Com
04 set 2015 às 18:06
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste sábado (5), das 10 às 13h, o Londrix 2015 irá realizar os projetos Assalto Literário, Sarauzinho e Feira de Livros. Será no Calçadão de Londrina, em frente ao Banco do Brasil.

O Assalto Literário é realizado por escritores, atores, produtores e músicos que declamam poesias e distribuem livros. O Sarauzinho vai contar, nesta edição, a história divertida "Nem uma coisa, nem outra", contada por Thatyana Mariah. Depois o palhaço Carabina se apresenta para o público e promete encantar crianças e adultos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os interessados em adquirir obras literárias poderão visitar a Feira de Livros, que irá ofertar títulos de autores consagrados e também de Londrina e região. Os livros serão vendidos a partir de R$ 5,00.

Leia mais:

Imagem de destaque
Enfezado Nunca Mais

Caravana do cocô vai levar história de estados brasileiros por meio da saúde intestinal

Imagem de destaque
Falência múltipla dos órgãos

Morre Ziraldo, criador do 'Menino Maluquinho' e mestre da literatura infantil, aos 91

Imagem de destaque
Autora renomada

Catadora de papel e escritora, Carolina de Jesus faria 110 anos

Imagem de destaque
Pesquisa feita por 23 instituições

Combate à fome no Brasil precisa de apoio urgente da ciência, alerta ABC


Segundo a coordenadora do Sarauzinho, Thatyana Mariah, o objetivo do evento é a articulação entre a divulgação do Festival Londrix 2015 e a população da cidade, para que tenham conhecimento. "Queremos levar as ações que desenvolvemos o ano todo para um espaço público e democrático", afirmou.

Os projetos fazem parte do Festival Literário de Londrina (Londrix) e contam com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), além de apoio do Instituto Cultural Brasil Estados Unidos e da Universidade Estadual de Londrina (UEL).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade