Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Quadrinhos

Mangá da 'Turma da Mônica' será lançado em julho

Agência Estado
27 jun 2019 às 10:48

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

Ver essa foto no Instagram

A mais nova revista da MSP, Turma da Mônica Geração 12, já tem data de lançamento: dia 12 de julho! 🤩 Nessa nova aventura, a Turma está com 12 anos e vai viver aventuras espaciais, já que a Terra está ficando inabitável e a humanidade deve se mudar para outros planetas. 🚀🔭Essa é a capa da edição nº 1 que já está com pré-venda disponível! Você já pode garantir o seu mangá! Link na bio! 😉✌️

Uma publicação compartilhada por Turma da Mônica (@turmadamonica) em

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

O planeta Terra está se tornando um local inabitável. Por isso, o "Instituto Astro de Exploração Especial" recruta alunos com 12 anos de idade para estudar planetas e luas, conhecer alienígenas e caminhar em uma sala com gravidade zero. Essa é a proposta do inédito mangá da Turma da Mônica, mais uma superprodução de Mauricio de Sousa. A edição histórica será lançada em julho.


A publicação inaugura o selo Mangá MSP, da Mauricio de Sousa Produções, e funcionará como uma série de TV, organizada por temporadas. A Panini é a responsável pela distribuição da obra Turma da Mônica - Geração 12.

Cadastre-se em nossa newsletter

Muitos internautas demonstraram ansiedade com o lançamento. Outros chamaram atenção para a aparência dos personagens da turminha, sobretudo o Cebolinha - que surge na capa da primeira edição do mangá com muito mais do que apenas cinco fios de cabelo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas