Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Literatura

Nova editora aposta em livros clássicos de terror e fantasia

Agência Estado
09 set 2017 às 08:55
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Responsável pela publicação de 'Meu Amigo Dahmer no País', a editora DarkSide ficou conhecida por focar em livros de terror e fantasia, com edições bem elaboradas, coloridas e com desenhos, por vezes, exclusivos. "Sempre fomos fãs destes segmentos e o Brasil nunca teve uma editora 100% voltada a esses gêneros", explicam Christiano Menezes, diretor editorial, e Chico de Assis, diretor comercial da DarkSide.

"Nosso marketing é prezar pelo produto final; o design é uma ferramenta para novos formatos no negócio editorial", afirma, ao justificar o grande investimento nas edições, mesmo em tempos de crise. "Naturalmente, a crise é uma preocupação, afinal o poder de compra do leitor foi afetado e ele precisa fazer escolhas ao definir qual título poderá comprar."

Cadastre-se em nossa newsletter

Lançado em 2017 no Brasil pela editora, 'Fragmentos do Terror', do japonês Junji Ito, foi o best seller da recente promoção da loja Amazon. Em cinco anos, a DarkSide já lançou quase 100 obras, 27 só em 2016. O número, segundo a empresa, deve ser ainda maior este ano. A editora já adaptou 'Twin Peaks' e 'Star Wars'.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade