Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No próximo domingo

Padre Reginaldo Manzotti lança 'Batalha Espiritual' em Maringá

Redação Bonde com assessoria de imprensa
02 mai 2017 às 10:34
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O padre, cantor, apresentador e escritor Reginaldo Manzotti estará no Catuaí Shopping Maringá no dia 7 de maio para o Encontro de Cura e Libertação. O evento faz parte da turnê de lançamento da obra "Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios", que lidera a lista dos livros mais vendidos do Publish News, portal especializado em notícias e informações sobre a indústria do livro e que traz um ranking completo do cenário nacional.

O evento também terá a pregação da Palavra, oração e entoação de músicas religiosas. O encontro é promovido pela Livrarias Curitiba e Editora Petra e será realizado num espaço interno do shopping a partir das 17 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para participar do evento é preciso adquirir o livro "Batalha Espiritual" (Petra Editora, R$ 22,40) a partir do dia 24 de abril na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Maringá. Cada exemplar dá direito a um convite exclusivo, que deve ser apresentado na entrada do evento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Enfezado Nunca Mais

Caravana do cocô vai levar história de estados brasileiros por meio da saúde intestinal

Imagem de destaque
Falência múltipla dos órgãos

Morre Ziraldo, criador do 'Menino Maluquinho' e mestre da literatura infantil, aos 91

Imagem de destaque
Autora renomada

Catadora de papel e escritora, Carolina de Jesus faria 110 anos

Imagem de destaque
Pesquisa feita por 23 instituições

Combate à fome no Brasil precisa de apoio urgente da ciência, alerta ABC


Na obra Batalha Espiritual, o autor desfaz os mitos que rodeiam o combate entre o bem e mal, revelando com detalhes tanto a natureza do adversário, quanto as armas humanas e sobrenaturais de que podem ser utilizadas para assegurar a vitória de Cristo.

Publicidade


Sobre o padre


O sacerdote reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização e, atualmente, é reconhecido arrastar multidões por onde passa e evangelizar pelos meios de comunicação. Como autor, seus livros registram vendas da ordem de 3 milhões de exemplares. Como sacerdote, foi o responsável por aquela que é considerada a terceira maior missa rezada no Brasil: em 2013, Manzotti reuniu numa praia de Fortaleza 1,6 milhão de pessoas — perdeu apenas para as celebrações dos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.


O padre é fundador da Associação Evangelizar é Preciso, uma obra considerada benfeitora nacional cujo propósito é a evangelização pelos meios de comunicação. Desde junho de 2012, por meio da parceria Abracei com a Pastoral da Criança, a associação garante o atendimento de 10 mil crianças por mês.

Padre Manzotti é natural de Paraíso do Norte. Foi ordenado sacerdote aos 25 anos e atualmente é pároco reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba. É autor dos livros Milagres, Feridas da Alma, 10 Respostas Que Vão Mudar Sua Vida, 20 Passos Para a Paz Interior, Maria — Mãe de Todos. Também se dedicou ao público infantil com Uma Oração Por Dia e Minha Primeira Bíblia. Todos os seus livros foram publicados pela Ediouro Livros, com o selo Agir, e tornaram-se grandes best-sellers.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade