Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Versão impressa e digital

Paranaense lança livro sobre a saga da riqueza

Redação Bonde
10 out 2012 às 09:47
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Editora KBR Digital lança neste mês, nos formatos digital e impresso, Fortuna A Saga da Riqueza, de Cassia Cassitas, com versão em inglês. O romance fala sobre a busca da prosperidade de uma família por quatro gerações que acabam por moldar seus projetos de vida. O livro é repleto de fatos históricos e de muita ação. Pouco a pouco, os personagens vão alterando os rumos da sociedade em que vivem.

Por se tratar de uma saga familiar, a autora conseguiu abordar brasilidades peculiares a cada uma das quatro gerações citadas na história. O leitor tem a oportunidade de conhecer um pouco da educação, do estilo de vida, do pensamento político e das ideias que norteiam o imaginário popular do Brasil. Em 2010, Cassia lançou seu primeiro livro, Domingo, o Jogo, o título foi o ebook mais vendido do País por 33 semanas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As pesquisas para o livro começaram em 2008, ano em que estourou a crise econômica mundial que mudou, drasticamente, o cotidiano das pessoas e afetou decisões e projetos. E foi inevitável incorporar os fatos à trajetória dos personagens, que têm suas histórias entrelaçadas. O livro destaca ainda a necessidade de uma maior regulamentação econômica e questiona as práticas consolidadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Jabuti veta livros que usam inteligência artificial e deixa de premiar obras de ciências

Imagem de destaque
Enfezado Nunca Mais

Caravana do cocô vai levar história de estados brasileiros por meio da saúde intestinal

Imagem de destaque
Falência múltipla dos órgãos

Morre Ziraldo, criador do 'Menino Maluquinho' e mestre da literatura infantil, aos 91

Imagem de destaque
Autora renomada

Catadora de papel e escritora, Carolina de Jesus faria 110 anos


A História

Publicidade


Fortuna A Saga da Riqueza aborda a saga de uma família que conheceu as evoluções socioeconômicas do século XX abalado pelas guerras mundiais, embalado pelo capitalismo e consolidado pela sociedade de consumo, onde, afinal, o que importa é enriquecer.


Os personagens de Fortuna A Saga da Riqueza têm identidades e trajetórias muito claras e definidas. Mais do que conflitos e dilemas, na historia, são ressaltadas capacidades e prioridades. Os personagens, cada um a seu modo, oferecem perspectivas do processo de geração de riquezas e do que é ser rico. A partir dessa equação surgem questões como a saúde e as doenças do século XX, o ensino e as questões morais.


Onde Comprar


A versão digital estará disponível na Amazon, Apple, Google, Livrarias Cultura, Saraiva, Curitiba, Submarino, Claro, entre outras. Já a versão impressa estará disponível nas Livrarias Cultura, Saraiva, Curitiba, entre outras.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade