Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na próxima segunda

Paula Pimenta lança livro em Curitiba

Redação Bonde
27 jun 2015 às 12:17
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A escritora Paula Pimenta lança o livro "Minha Vida Fora de Série – 3ª Temporada" (ed. Gutenberg, 400 pág., R$ 37,90), na próxima segunda-feira (29) na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, em Curitiba. O evento acontece a partir das 18 horas, quando ela participa de um bate-papo com o público e depois distribui autógrafos. A entrada é franca e o atendimento será feito pela ordem numérica das 400 senhas, que serão distribuídas no local, a partir das 16 horas.

Três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha Vida Fora de Série. A personagem Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: O namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Paula Pimenta é mineira de Belo Horizonte e já vendeu mais de 900 mil livros. Suas obras foram traduzidas e lançadas em países como Portugal, Espanha e toda América Latina. Em 2014, foi uma das autoras nacionais campeãs de vendas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Autora renomada

Catadora de papel e escritora, Carolina de Jesus faria 110 anos

Imagem de destaque
Pesquisa feita por 23 instituições

Combate à fome no Brasil precisa de apoio urgente da ciência, alerta ABC

Imagem de destaque
A pedido da secretaria

Livro 'O Avesso da Pele', de Jeferson Tenório, é recolhido de escolas públicas no PR

Imagem de destaque
Homenagens

Gabriel García Márquez tem 10 anos de morte lembrados com livro inédito e série de 'Cem Anos de Solidão'


A carreira de escritora começou em 2001, com o lançamento do livro de poemas "Confissão", que foi relançado em 2013 a pedido dos leitores. Em 2008 lançou a obra "Fazendo meu filme 1", pela editora Gutenberg, e esse livro a tornou conhecida. "Mas ainda fico surpresa quando vou ao salão de beleza ou à padaria e as pessoas pedem pra tirar foto comigo! Eu achava que essas coisas aconteciam só com os popstars e atores de televisão, e não com escritores", diz.

Publicidade


Depois de "Fazendo meu filme 1", publicou a segunda, terceira e quarta edição até começar uma nova série intitulada de Minha Vida Fora de Série.


Ano passado ela lançou o primeiro volume de "Fazendo meu filme em quadrinhos", "Princesa Adormecida", que é uma releitura moderna do conto da Bela Adormecida, e um novo livro de crônicas - "Apaixonada por histórias".

O Shopping Palladium fica na Avenida Presidente Kennedy, 4121, no bairro Portão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade