Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gratuito!

Projeto do Londrix promove contação de histórias para adultos

Redação Bonde com N.com
18 ago 2021 às 15:38
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (20), às 20h, o projeto de extensão "Contação de Histórias para Adultos”, relacionado ao Londrix (Festival Literário de Londrina), terá uma nova edição. A contação vai abordar a obra "Lendas das Águas”, de Zeca Corrêa Leite, e será realizada por Edra Moraes, produtora do projeto, Chris Vianna, diretora do Festival, e Denise Gentil, empresária do ramo de livros, brinquedos e CDs.


A ação é gratuita, aberta a todos, e a transmissão será realizada no canal do Londrix no Youtube. O Festival conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A contação terá cerca de uma hora de duração e as intérpretes farão uso diferentes recursos para promover a imersão dos participantes, como músicas de fundo, gestos físicos, entonação vocal e expressões faciais. Ao final da transmissão, o vídeo será disponibilizado no canal do Londrix no YouTube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Enfezado Nunca Mais

Caravana do cocô vai levar história de estados brasileiros por meio da saúde intestinal

Imagem de destaque
Falência múltipla dos órgãos

Morre Ziraldo, criador do 'Menino Maluquinho' e mestre da literatura infantil, aos 91

Imagem de destaque
Autora renomada

Catadora de papel e escritora, Carolina de Jesus faria 110 anos

Imagem de destaque
Pesquisa feita por 23 instituições

Combate à fome no Brasil precisa de apoio urgente da ciência, alerta ABC


A escritora, contadora de histórias e produtora da iniciativa, Edra Moraes, contou que o projeto objetiva promover reflexões e formar leitores, assim como divulgar o trabalho de autores. Segundo ela, a contação de histórias é uma atividade relaxante, que enriquece o vocabulário e trabalha emoções.

Aqueles que desejarem participar das próximas edições do projeto, contando uma história de própria autoria ou de outro autor, podem se inscrever por meio do número de WhatsApp (41) 99772-2447.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade