25/02/20
32º/19ºLONDRINA
Fim de um ciclo

Quadrinhos de 'The Walking Dead' chegarão ao fim após 16 anos

Divulgação
Divulgação


Após 16 anos, os quadrinhos de 'The Walking Dead' chegarão ao fim. A nova edição da HQ, de Robert Kirkman, será a última, segundo informações de Bleeding Cool.


A última publicação, de número 193, vai concluir a saga dos sobreviventes do caos em que mortos-vivos perambulam por aí. A Image Comics havia anunciado anteriormente as edições de número 194 e 195, mas recuou.

"Estou bravo também. Vou sentir tanta falta disso quanto vocês, se não mais. Quebra meu coração que tenha de acabar e temos de seguir em frente. Mas amo esse mundo demais para esticar as coisas até que não façam jus ao que quero que seja. Espero que entendam", declarou Robert Kirkman.

O lançamento da última edição, que tem 71 páginas, foi na quarta-feira, 3, nos Estados Unidos. A publicação é um dos maiores sucessos da editora e serviu como base para uma franquia que inclui a série de TV e games.

"E aqui está. A edição final de The Walking Dead. Foi uma viagem e tanto", diz a legenda da foto de capa do HQ, no perfil oficial da Image Comics no Twitter.



Agência Estado
comentários
Continue lendo
Chuva na folia

Último dia de Carnaval começa chuvoso em Londrina

Profissões e aspirações

Gente como a gente: saiba o que fazem os participantes do BBB 20

Veja mais e a capa do canal