Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Imobiliarista

Raul Fulgêncio publica biografia em Londrina

Redação Bonde
05 dez 2018 às 15:10
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O imobiliarista Raul Fulgêncio lança nesta sexta-feira, na sua imobiliária, o livro "O Triunfo da Ousadia", misto de biografia e reflexões sobre empreendedorismo e vida, conforme explica: "Costumo contar histórias sobre empreendedorismo, e alguns amigos passaram a dizer que eu deveria contar para mais gente, pois são histórias com lições importantes parar superação de crises econômicas. Gosto também de falar sobre minha infância e minha formação, lembrando, por exemplo, que nunca gostei de estudar mas sempre amei aprender, e outros amigos disseram que eu devia publicar uma biografia. Então resolvi juntar as duas coisas, num livro a que ousadamente demos o título de O Triunfo da Ousadia".


O lançamento na Raul Fulgêncio e Lopes, na avenida Ayrton Senna 704, será a partir das 18h30 nesta sexta-feira (7), com renda total para o Hospital do Câncer de Londrina. O livro começa narrando a infância de Raul, filho de pais pobres porém empreendedores, que mantinham uma casa sempre cheia de amigos, "meu DNA completo", conforme Raul", "juntando a visão empreendedora com o relacionamento social, que me permitiu criar uma imobiliária que não apenas compra, venda e aluga, mas também empreende". Assim, o livro revela como Raul criou a maior imobiliária do Sul do Brasil, inclusive como pioneiro a vislumbrar a grande explosão imobiliária da Gleba Palhano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com pesquisa de Eduardo Maluf e redação de Domingos Pellegrini, o livro contém também frases de Raul, juntadas sob o título Raulogia. "Raul é um frasista" – diz Pellegrini – "com o dom de condensar, em frases que nos fazem pensar e repensar a vida, conceitos e visões complexos apresentados de forma simples e instigante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Enfezado Nunca Mais

Caravana do cocô vai levar história de estados brasileiros por meio da saúde intestinal

Imagem de destaque
Falência múltipla dos órgãos

Morre Ziraldo, criador do 'Menino Maluquinho' e mestre da literatura infantil, aos 91

Imagem de destaque
Autora renomada

Catadora de papel e escritora, Carolina de Jesus faria 110 anos

Imagem de destaque
Pesquisa feita por 23 instituições

Combate à fome no Brasil precisa de apoio urgente da ciência, alerta ABC

A mesma visão renovadora que tem do mercado imobiliário, Raul tem da vida e da sociedade, tornando o livro muito interessante para toda pessoa interessada em se transformar e transformar a realidade em que vive. Não é um livro de elogios a um empresário de sucesso, mas de questionamentos éticos e práticas inovadoras não apenas na vida empresarial mas também na vida familiar e social. O livro revela como seu sucesso se deve a ser antes de tudo, como ele diz, um entendedor de gente".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade