11/05/21
PUBLICIDADE
Imobiliarista

Raul Fulgêncio publica biografia em Londrina

Divulgação
Divulgação


O imobiliarista Raul Fulgêncio lança nesta sexta-feira, na sua imobiliária, o livro "O Triunfo da Ousadia", misto de biografia e reflexões sobre empreendedorismo e vida, conforme explica: "Costumo contar histórias sobre empreendedorismo, e alguns amigos passaram a dizer que eu deveria contar para mais gente, pois são histórias com lições importantes parar superação de crises econômicas. Gosto também de falar sobre minha infância e minha formação, lembrando, por exemplo, que nunca gostei de estudar mas sempre amei aprender, e outros amigos disseram que eu devia publicar uma biografia. Então resolvi juntar as duas coisas, num livro a que ousadamente demos o título de O Triunfo da Ousadia".


O lançamento na Raul Fulgêncio e Lopes, na avenida Ayrton Senna 704, será a partir das 18h30 nesta sexta-feira (7), com renda total para o Hospital do Câncer de Londrina. O livro começa narrando a infância de Raul, filho de pais pobres porém empreendedores, que mantinham uma casa sempre cheia de amigos, "meu DNA completo", conforme Raul", "juntando a visão empreendedora com o relacionamento social, que me permitiu criar uma imobiliária que não apenas compra, venda e aluga, mas também empreende". Assim, o livro revela como Raul criou a maior imobiliária do Sul do Brasil, inclusive como pioneiro a vislumbrar a grande explosão imobiliária da Gleba Palhano.

Com pesquisa de Eduardo Maluf e redação de Domingos Pellegrini, o livro contém também frases de Raul, juntadas sob o título Raulogia. "Raul é um frasista" – diz Pellegrini – "com o dom de condensar, em frases que nos fazem pensar e repensar a vida, conceitos e visões complexos apresentados de forma simples e instigante.

A mesma visão renovadora que tem do mercado imobiliário, Raul tem da vida e da sociedade, tornando o livro muito interessante para toda pessoa interessada em se transformar e transformar a realidade em que vive. Não é um livro de elogios a um empresário de sucesso, mas de questionamentos éticos e práticas inovadoras não apenas na vida empresarial mas também na vida familiar e social. O livro revela como seu sucesso se deve a ser antes de tudo, como ele diz, um entendedor de gente".
Redação Bonde
PUBLICIDADE
Continue lendo
Record

Top Chef Brasil abre inscrições para terceira temporada

11 MAI 2021 às 11h00
Competição

Andre Marques está com 'tesão de adolescente' com No Limite

11 MAI 2021 às 10h00
App de áudio

Clubhouse lança versão para Android após queda nos downloads

11 MAI 2021 às 09h04
Na internet

Whindersson Nunes nega traição de Luísa Sonza e é criticado

11 MAI 2021 às 08h46
Premiação

Festival de Cinema de Berlim confirma edição presencial, apesar da pandemia

10 MAI 2021 às 17h40
Entenda

Netflix, Amazon e Mark Ruffalo se afastam do Globo de Ouro, acusado de racismo

10 MAI 2021 às 16h30
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados