Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Imobiliarista

Raul Fulgêncio publica biografia em Londrina

Redação Bonde
05 dez 2018 às 15:10
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O imobiliarista Raul Fulgêncio lança nesta sexta-feira, na sua imobiliária, o livro "O Triunfo da Ousadia", misto de biografia e reflexões sobre empreendedorismo e vida, conforme explica: "Costumo contar histórias sobre empreendedorismo, e alguns amigos passaram a dizer que eu deveria contar para mais gente, pois são histórias com lições importantes parar superação de crises econômicas. Gosto também de falar sobre minha infância e minha formação, lembrando, por exemplo, que nunca gostei de estudar mas sempre amei aprender, e outros amigos disseram que eu devia publicar uma biografia. Então resolvi juntar as duas coisas, num livro a que ousadamente demos o título de O Triunfo da Ousadia".


O lançamento na Raul Fulgêncio e Lopes, na avenida Ayrton Senna 704, será a partir das 18h30 nesta sexta-feira (7), com renda total para o Hospital do Câncer de Londrina. O livro começa narrando a infância de Raul, filho de pais pobres porém empreendedores, que mantinham uma casa sempre cheia de amigos, "meu DNA completo", conforme Raul", "juntando a visão empreendedora com o relacionamento social, que me permitiu criar uma imobiliária que não apenas compra, venda e aluga, mas também empreende". Assim, o livro revela como Raul criou a maior imobiliária do Sul do Brasil, inclusive como pioneiro a vislumbrar a grande explosão imobiliária da Gleba Palhano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com pesquisa de Eduardo Maluf e redação de Domingos Pellegrini, o livro contém também frases de Raul, juntadas sob o título Raulogia. "Raul é um frasista" – diz Pellegrini – "com o dom de condensar, em frases que nos fazem pensar e repensar a vida, conceitos e visões complexos apresentados de forma simples e instigante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Autora renomada

Catadora de papel e escritora, Carolina de Jesus faria 110 anos

Imagem de destaque
Pesquisa feita por 23 instituições

Combate à fome no Brasil precisa de apoio urgente da ciência, alerta ABC

Imagem de destaque
A pedido da secretaria

Livro 'O Avesso da Pele', de Jeferson Tenório, é recolhido de escolas públicas no PR

Imagem de destaque
Homenagens

Gabriel García Márquez tem 10 anos de morte lembrados com livro inédito e série de 'Cem Anos de Solidão'

A mesma visão renovadora que tem do mercado imobiliário, Raul tem da vida e da sociedade, tornando o livro muito interessante para toda pessoa interessada em se transformar e transformar a realidade em que vive. Não é um livro de elogios a um empresário de sucesso, mas de questionamentos éticos e práticas inovadoras não apenas na vida empresarial mas também na vida familiar e social. O livro revela como seu sucesso se deve a ser antes de tudo, como ele diz, um entendedor de gente".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade