Pesquisar

Canais

Serviços

- Arquivo Folha
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
autodescoberta

Relato bem humorado mostra que a vida pode ser melhor

Rafael Barossi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Com certeza pelo menos uma vez na vida você já sentiu vontade de largar tudo, seu emprego, sua rotina, sua casa, seu namorado ou marido, filhos, e sair pelo mundo sem ter pressa em voltar. Conhecer lugares místicos, pessoas e costumes diferentes dos seus e o melhor de todos: fazer o que te dá na cabeça sem se preocupar com o que vão pensar de você.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Esses sentimentos e vontades foram sentidos por Elizabeth Gilbert, um americana de 30 anos, que estava cansada de seu dia a dia com o marido, sua casa ampla e espaçosa, seu trabalho e sua carreira de sucesso, a grande diferença é que ela decidiu dar um basta em sua vida entediada e fazer o que realmente queria.

Continua depois da publicidade


Após essa decisão, Elizabeth se separou, pediu demissão do emprego, se desfez de todos seus bens materiais e embarcou numa viagem de um ano pelo mundo em busca de autoconhecimento. Dessa aventura nasceu 'Comer, Rezar e Amar', um livro de memórias muito divertido e inteligente.


A primeira parada da nossa a viajante foi Roma, pois ela tinha necessidade de aprender a gastronomia italiana e o idioma. Resultado, engordou os 11 quilos mais felizes de sua vida. Continuando sua trajetória, Gilbert desceu até a Índia onde por quatro meses com o auxílio de um guru desvendou sua espiritualidade e finalizando seu tour pelo mundo, visitou a ilha de Bali, na Indonésia, onde conheceu o verdadeiro amor de sua vida.


O relato bem humorado de autodescoberta que fala sobre a importância de assumir a responsabilidade pelo próprio contentamento e parar de viver conforme os ideais da sociedade, fez tanto sucesso que vai virar filme, estrelado pela atriz Julia Roberts e que deverá chegar ao cinemas ainda este ano.

Continua depois da publicidade


Serviço:


'Comer, Rezar, Amar'


Autora: Elizabeth Gilbert


Editora: Objetiva


Assunto: Literatura Estrangeira-Romances


Edição: 1

400 páginas


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade