Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Roberto Carlos não vai impedir publicação de nova biografia

Redação Bonde
02 jun 2014 às 10:54
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de mais de uma semana do lançamento do livro O Réu e o Rei (Companhia das Letras), o cantor Roberto Carlos disse, por meio de um comunicado oficial, que não vai mais processar o historiador Paulo Cesar de Araújo. O advogado do cantor Marco Antônio Campos disse que ele não tem a intenção de barrar o livro.

"Roberto Carlos não vai tomar qualquer medida jurídica, em face de: a) o livro não ser uma biografia sua, mas uma autobiografia do autor; b) ao contrário do livro anterior, não conter invasão de sua privacidade e/ou injúrias ou difamações a sua pessoa. O livro Roberto Carlos em Detalhes não foi censurado ou apreendido, mas saiu do mercado em face de um acordo judicial, irrevogável e definitivo, assinado espontaneamente pelo autor do livro, o editor e a Editora", afirma o texto do advogado.

Cadastre-se em nossa newsletter

O livro 'O Réu e o Rei' foi escrito após 15 anos de pesquisa do biógrafo. O material também conta o processo movido pelo cantor contra o livro anterior, o Roberto Carlos Em Detalhes.(Com informações Veja Online)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade