Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Stephenie Meyer

'Sol da meia-noite', continuação da Saga Crepúsculo, é lançado nesta terça

Redação Bonde
04 ago 2020 às 19:34
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Saga Crepúsculo ganhou mais um livro. A continuação do romance foi lançada na terça-feira (4) e recebeu o título "Sol da meia-noite". O livro contará fatos inéditos da relação entre o casal protagonista e a batalha entre os clãs de vampiros. Até agora, a trama foi contada pelos olhos de Bella Swan, mas a nova versão vai mostrar toda a jornada, cheia de mistérios e guerras, no ponto de vista de Edward Cullen. Pouco depois do anúncio oficial, a Editora Intrínseca revelou que o lançamento no Brasil seria sincronizado ao dos Estados Unidos.


O primeiro livro da americana Stephenie Meyer, 46, intitulado 'Crepúsculo' foi publicado em 2005. A saga chegou a vender mais de 100 milhões de cópias. A coleção é formada por quatro livros. Agora, para a alegria dos fãs a quinta publicação chega às livrarias de todo o mundo. Nas salas de cinema a história também fez sucesso. A adaptação da história em cinco filmes, estrelados por Kristen Stewart e Robert Pattinson, arrecadou US$ 3,3 bilhões em bilheteria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Divulgação
Divulgação


Em 2008 alguns capítulos de 'Sol da meia-noite' foram vazados na internet, isso foi o suficiente para ela abandonar o projeto, afirmando estar muito triste com o acontecido. A situação desanimou a escritora e em 2013 chegou a dizer à revista "Variety" que nunca mais escreveria sobre o universo de "Crepúsculo", a não ser por "três parágrafos no meu blog, dizendo quais dos personagens morreram".

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Jabuti veta livros que usam inteligência artificial e deixa de premiar obras de ciências

Imagem de destaque
Enfezado Nunca Mais

Caravana do cocô vai levar história de estados brasileiros por meio da saúde intestinal

Imagem de destaque
Falência múltipla dos órgãos

Morre Ziraldo, criador do 'Menino Maluquinho' e mestre da literatura infantil, aos 91

Imagem de destaque
Autora renomada

Catadora de papel e escritora, Carolina de Jesus faria 110 anos

​​Apenas em maio deste ano que Stephenie revelou que não apenas tinha voltado a trabalhar no livro, mas que ele chegaria às livrarias em agosto. Serão 736 páginas na versão brasileira, lançada pela Intrínseca com tradução de Carolina Rodrigues, Flora Pinheiro, Giu Alonso, Maria Carmelita Dias, Marina Vargas e Viviane Diniz.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade