Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste sábado

Viúva de Sócrates lança livro em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
19 mar 2014 às 15:38
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A jornalista Kátia Bagnarelli lança em Londrina sábado (dia 22) o livro "Sócrates Brasileiro – Minha vida ao lado do maior torcedor do Brasil". Viúva do ex-jogador, um dos maiores ídolos do Corinthians, ela relata os últimos dias do "Doutor", que morreu em dezembro de 2011, e também descreve o lado humano do craque.

No livro de 224 páginas publicado no final do ano passado pela Editora Prumo, a autora conta como foi sua convivência com Sócrates, desde quando se conhecerem em 2009 até os últimos dias da vida dele. Ela destaca pensamentos do ex-jogador, suas angústias, tristezas e alegrias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Tínhamos um diário juntos, então muitos trechos do livro são escritos em primeira pessoa por ele. Tem também entrevistas, momentos que tivemos com a torcida, com alguns políticos, coisas que vivemos juntos e ninguém soube na época, mas que tem um conteúdo social e político importante, por isso eu trago no livro".

Leia mais:

Imagem de destaque
Enfezado Nunca Mais

Caravana do cocô vai levar história de estados brasileiros por meio da saúde intestinal

Imagem de destaque
Falência múltipla dos órgãos

Morre Ziraldo, criador do 'Menino Maluquinho' e mestre da literatura infantil, aos 91

Imagem de destaque
Autora renomada

Catadora de papel e escritora, Carolina de Jesus faria 110 anos

Imagem de destaque
Pesquisa feita por 23 instituições

Combate à fome no Brasil precisa de apoio urgente da ciência, alerta ABC


A sessão de autógrafos será às 19h30, na Livraria Saraiva do Boulevard Londrina Shopping. O presidente do Clube dos Corintianos de Londrina, Naym Libos, acompanha toda a programação.

SANGUE CORINTIANO – A vinda a Londrina da viúva de Sóocrates coincide com a realização na cidade da campanha "Sangue Corintiano", que tem o objetivo de incentivar torcedores do Timão e de todos os outros clubes a doarem sangue para o Hemocentro do Hospital Universitário. A coleta será no sábado (dia 22), das 14 às 18 horas, no HU. A jornalista Kátia Bagnarelli também vai participar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade