Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fama e polêmicas

Morre o ator Ed Gale, que viveu Chucky em 'Brinquedo Assassino', aos 61 anos

Folhapress
28 mai 2025 às 17:53

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ed Gale, ator conhecido por interpretar o personagem Chucky no filme "Brinquedo Assassino", morreu nesta terça-feira (27), aos 61 anos. Ele estava internado em um hospital psiquiátrico em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação é do site TMZ e a causa da morte ainda não foi revelada.


A sobrinha do artista, Kayse Gale, fez uma homenagem a ele em seu perfil no Facebook, em que afirmou que o "tio divertido fez sua última reverência e agora é a atração principal na vida após a morte".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ed pegou uma carona para a Califórnia aos 20 anos, com 41 dólares e um sonho, e nunca mais olhou para trás. Ao longo de sua carreira, ele apareceu em mais de 130 filmes, programas de TV e comerciais. Com essa obra abrangente, ele deixa um legado repleto de iluminação questionável e frases de efeito incríveis", publicou ela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após condenação

Leo Lins lacra celulares em show para fazer piadas com minorias

Imagem de destaque
Agronejo eletrônico

CountryBeat grava primeiro DVD da carreira em Cambé

Imagem de destaque
NAS ONDAS DO RÁDIO

Legado de Cazuza segue vivo 35 anos após morte do músico

Imagem de destaque
Orquestra da UEL

Obras de Beethoven e Tchaikovsky serão apresentadas no Teatro Ouro Verde em Londrina


Além de interpretar o famoso boneco maligno, ele também ficou conhecido por seus papéis em fimes como "Howard, o Pato" e "Aqui Caiu um Zumbi".

Publicidade


Ed também esteve envolvido em investigações que tiveram início em 2023, quando foi acusado de trocar mensagens de teor sexual com menores de idade.


O ator chegou a ser flagrado por pessoas da organização Creep Catchers Unit (Comunidade de Apanhadores de Vermes, em tradução livre), que se passaram por um adolescente de 14 anos numa conversa virtual com ele.

Publicidade


Na troca de mensagens, Gale teria dito que pretendia fazer sexo oral, manual e possivelmente anal com o suposto adolescente. Ele também admitiu que tinha conversas virtuais de teor sexual só com menores de idade.


Ele chegou a reconhecer o ocorrido, confessou que tinha conversas virtuais apenas com menores de idade" e assumiu que teria tido relações com, ao menos, 10 jovens.


Leia também:

Imagem
Márcia Lopes, de Londrina, tem posse concorrida no Ministério das Mulheres
A londrinense Márcia Lopes tomou posse oficialmente, nesta quarta-feira (28), do cargo de ministra das Mulheres no governo Lula (PT).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas