Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Deluxe"

Anitta vai lançar versão estendida de 'Versions of Me' e três clipes inéditos

Bruno Souza - Estagiário*
01 ago 2022 às 15:00
- Reprodução/ Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Anitta, 29, anunciou no último sábado (30) que vai lançar uma versão estendida do seu quinto álbum de estúdio, o "Versions of Me". A estratégia adotada por ela será de trabalhar em um clipe inédito por mês, até a chegada da data oficial do lançamento do "deluxe", previsto para daqui três meses.


Entre os clipes e músicas a serem lançados, estão o "El que Espera", com o cantor colombiano Maluma; o clipe de "Gata", que já tem a música disponível desde abril; e "Lobby", parceria com a rapper norte-americana Missy Elliott. Tudo indica que este último será o primeiro single a ser trabalhado pela cantora, que divulgou, nesta segunda-feira (1º), um trecho da música (confira no fim da matéria).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O albúm de Anitta, lançado em abril, já soma mais de 800 milhões de reproduções somente no Spotify. Entre os destaques estão Envolver, que acumula 340 milhões de plays; Me Gusta, com 140 milhões; Girl From Rio, que soma 70 milhões; além de Faking Love e Boys Don't Cry, com cerca de 60 milhões cada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Turnê 'Meu Coco'

Caetano Veloso anuncia última turnê internacional de sua carreira

Imagem de destaque
Novas versões

Além de Claudia Leitte, veja outros cantores que alteraram letras por religião

Imagem de destaque
Depois de sete anos

Shakira anuncia álbum após hit em que alfineta Piqué

Imagem de destaque
Feat com Ludmilla

'Macetando', música de Ivete Sangalo, bomba em números e se consolida como hit do Carnaval


Perfume íntimo

Publicidade


Anitta também anunciou em suas redes sociais a chegada de sua nova aposta comercial. Trata-se de um perfume íntimo. Segundo a cantora, ela não foi a idealizadora do produto, mas sim uma consumidora. A marca pertencia a uma amiga, que produzia em pequena escala.


Utilizando a polêmica tatuagem íntima que gerou comentários nas redes sociais, ela declarou: "Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu 'polemicú'. Chegou a minha hora. Em breve meu perfume íntimo à venda nesse Brasil todo. A pepeca de milhões, o piu piu de milhões, as bolas de milhões, o 'polemicú' de milhões. Cheiroso para o resto da vida".

Publicidade


Como sócia do projeto, Anitta investiu no marketing e na regulamentação do produto na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Entre as fragrâncias, estão morango, marshmallow e chocolate.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)


*Sob supervisão de Fernanda Circhia

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade