Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vídeo viralizando nas redes sociais

Depois de Madonna, prefeito do Rio quer U2 em show gratuito na cidade

Leonardo Volpato - Folhapress
04 jul 2024 às 17:40

Compartilhar notícia

Wirestock no Freepik
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) foi questionado sobre o fato de "colocar dinheiro do povo" em eventos de grande proporções pela cidade, como no último show da cantora Madonna, em Copacabana. O vídeo da abordagem tem viralizado nas redes sociais.


Ao ser indagado pelo tiktoker Giovanni Fisciletti, que também é pré-candidato a vereador no Rio pelo Partido Novo, o político rebateu e disse que vai "continuar botando" incentivo em apresentações como a da Rainha do Pop. E ainda prometeu que trará a artista mais uma vez.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A resposta a Fisciletti foi dada após ele perguntar a Paes sobre reformas em escolas e hospitais; "se não seria melhor investir mais" nesses setores do que no entretenimento. "Não, as coisas não são excludentes. Dá para fazer tudo. Vamos fazer mais show da Madonna ano que vem". O influenciador quer saber se vai ser "com o dinheiro do povo de novo". Paes diz que sim, já que o retorno financeiro compensa. Ele ainda afirma que agora quer trazer o U2.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gerou críticas

Com Anitta e Pabllo Vittar, Governo Federal divulga playlist de músicas culturais do Brasil

Imagem de destaque
Até 11 de junho

Festival Causo & Viola abre inscrições para músicas inéditas em Rolândia

Imagem de destaque
Das 19h às 22h

Sextou na Concha em Londrina traz clássicos do rock para a feira gastronômica desta semana

Imagem de destaque
Gerações do sertanejo

Shows de sábado da ExpoLondrina têm grande procura de ingressos


Publicidade

Questionado sobre supostos atos de corrupção em obras de seu mandato, Paes se defendeu: "Vamos trabalhar para não ter, mas o problema é o seguinte: estamos inaugurando muito e ainda tem muita obra para entregar, é só o começo", completou.


Outra questão rebatida pelo prefeito foi o fato de ter anunciado que havia mais de 1 milhão de pessoas na apresentação de Madonna, ocorrida na cidade em 4 de maio.


Uma estimativa do Datafolha apontou que o espaço onde aconteceu o show, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, comportava no máximo 875 mil pessoas, isto é, pouco mais da metade do público de 1,6 milhão que a Riotur, órgão de turismo da prefeitura, estimou ter assistido à apresentação.


Imagem
Em Londrina, Denarc apreende R$ 78 mil, drogas, joias e munições
A Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) deflagrou nesta quinta-feira (4) uma operação contra o tráfico de drogas que atua no Novo Amparo, na zona norte de Londrina.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas