Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Luto

Corpos do cantor Aleksandro, roadie e baterista serão velados e sepultados em Londrina

Marcos Roman e Fernanda Circhia - Grupo Folha
08 mai 2022 às 10:33
Continua depois da publicidade

O corpo do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro - dupla de Conrado - será velado em Londrina neste domingo (8). Conforme divulgado no perfil do Instagram da dupla, o velório será realizado no Ginásio de Esportes Luiz Bom (Av. Serra do Flamengo, 28 – Jd. Bandeirantes). O sepultamento acontecerá no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas (R. Joana Rodrigues Jondral - Cilo II – Zona Oeste) às 10h desta segunda, confome a Acesf (Autarquia de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina). 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


LEIA TAMBÉM: Ônibus da dupla Conrado & Aleksandro sofre grave acidente no interior de SP

Continua depois da publicidade

 

Aleksandro e mais cinco integrantes da banda morreram na manhã de sábado (7), por volta das 10h30, quando o ônibus da equipe tombou na rodovia Régis Bittencourt, perto de Miracatu, cidade do interior de São Paulo. Aleksandro era natural de Dourados (MS) e morava em Londrina. O cantor tinha 34 anos e deixa a esposa e três filhos, de 11, 7 e 1 ano e nove meses. 



Wisley Aliston Roberto Novais (músico), será velado em Sandovalina (SP); Marzio Allan Anibal (músico), em Ibiporã; Gabriel Fukuda (técnico de luz), em São Sebastião da Amoreira; Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico) e Roger Aleixo Calcagnoto (músico), em Londrina.  Giovani será velado no mesmo local que Aleksandro, conforme comunicado no Instagram da dupla. Roger Calcagnoto, conhecido como Roger Panda, foi baterista de várias duplas sertanejas. Roger será velado na capela 2 da Acesf (Av. JK, 2.948 - Centro). 


De acordo com apurações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de São Paulo, o pneu dianteiro esquerdo do veículo que transportava 19 pessoas estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle do volante e tombasse no canteiro central. No momento do acidente, a dupla sertaneja e sua equipe seguia de Tijucas do Sul (PR) onde se apresentaram na noite de sexta-feira (6) para São Pedro (SP), cidade onde se apresentariam no sábado (7).



O cantor João Vitor Moreira Sales, o Conrado, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, interior de São Paulo. O músico Júlio César Bugoli Lopes também está em estado grave. Ele passou por uma neurocirurgia na tarde de sábado (7) e segue em observação médica. "A equipe Conrado e Aleksandro pede orações para que João e Júlio possam se recuperar o quanto antes."


Conrado & Aleksandro gravaram quatro CDs lançados, "Plano B" (2011), "Ao Vivo em Maringá" (2012, Som Livre), "Lobos" (2014, Som Livre), "Ao Vivo em Curitiba" (2015), o EP "Vivendo de Arte" (2017), além dos  DVDs, "Ao Vivo em Maringá" (2012, Som Livre), "Ao Vivo em Curitiba" (2015) e "Ao Vivo em Londrina" (2019). O trabalho mais recente, o single "Efeito Borboleta", já alcançou a marca de 1.5 milhões de visualizações no Youtube.  

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade