Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Seis mortes confirmadas

Ônibus da dupla Conrado & Aleksandro sofre grave acidente no interior de SP

Fernanda Circhia - Grupo Folha
07 mai 2022 às 14:00
Continua depois da publicidade
- Divulgação/PRF/SP


O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro sofreu um grave acidente na rodovia Régis Bittencourt na manhã deste sábado (7), perto de Miracatu, interior de São Paulo, sentido Curitiba. O acidente foi registrado por volta das 10h30. Conforme apurou a reportagem, 19 pessoas estavam no veículo. Seis mortes foram confirmadas. Entre os confirmados está o cantor Aleksandro Correia. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


De acordo com a concessionária Arteris, uma vítima foi atendida em estado grave, oito em estado moderado e quatro leves.

Continua depois da publicidade


Interdição: 

Sentido Curitiba

10h23 - apenas a faixa esquerda;

Continua depois da publicidade

11h26 - duas faixas foram bloqueadas, desvio pelo acostamento;

12h26 - bloqueio total, de faixas e acostamento;

12h40 - duas faixas foram bloqueadas, novamente o desvio pelo acostamento.


Sentido São Paulo

10h57 - faixa esquerda bloqueada;

12h38 - bloqueio total da pista;

12h41 - faixa esquerda bloqueada;

14h35 - totalmente liberado.


Congestionamento: 

Sentido Curitiba - 14h03, pico de 12 quilômetros;

Sentido São Paulo - 14h25, aprox. 2 quilômetros de fila. Normalizado às 14h37.


De acordo com apurações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de São Paulo, o pneu dianteiro esquerdo estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central.


A dupla se apresentou na sexta-feira (6) em Tijucas do Sul, no Paraná, e seguia para São Pedro (SP) para um show neste sábado (7).  


- Reprodução/Arteris


O produtor musical Orlando Baron lamenta o acidente com a dupla e toda a banda. Segundo Baron, a história da dupla com ele é muito verdadeira. "Eu estou muito chocado. Eu criei essa dupla, eu lancei do zero, eu estive lá quando tudo começou. Eu tenho muita história com eles desde 2008. Fiz disco deles. O Aleksandro é meu irmão do peito. Meu irmão do coração", afirma. 


Em nota oficial, a Singular Produções Artísticas informou com pesar, no perfil da dupla Conrado & Aleksandro no Instagram, a morte de Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Conforme a nota, ainda não há a confirmação dos nomes dos outros cinco mortos no acidente. 


De acordo com o comunicado, Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com os outros 11 membros da equipe, que ainda não tiveram seus nomes divulgados. 


Aleksandro publicou um vídeo dois dias atrás em seu perfil no Instagram com a descrição: "Esse vídeo diz muito sobre meu coração". Assista:



Em 2019, a dupla gravou seu terceiro DVD no Anfiteatro do Zerão em Londrina. Na ocasião, os músicos afirmaram que a escolha da cidade foi por afeto pessoal. Segundo a dupla, a cidade abrigou a dupla, a família e os amigos, além de Londrina abrigar vários artistas do gênero que tiveram destaque. 


(Atualizada às 16h10)

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade