Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
É melhor terminar?

Luan Pereira lança 'Moletom' ao lado de Gustavo Mioto; assista já

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
30 jun 2023 às 19:46
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Luan Pereira volta, agora, com o single e clipe “Moletom” em parceria com Gustavo Mioto. O cantor, que está no Top 50 Brasil com "Ela pirou na Dodge Ram", chega para movimentar a cena com o feat. que o público estava aguardando. OUÇA AQUI.


“Moletom”, single composto por Luan em parceria com José Maicon e Mateus Nunes, fala sobre um relacionamento que não está mais dando certo, que ambos sabem que o melhor seria terminar, cada um para um lado. Contudo, não é o que eles realmente desejam e o que acontece na prática. O casal fica se enganando, esquecendo pertences um na casa do outro para não se esquecerem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


ASSISTA:

Leia mais:

Imagem de destaque
Turnê 'Meu Coco'

Caetano Veloso anuncia última turnê internacional de sua carreira

Imagem de destaque
Novas versões

Além de Claudia Leitte, veja outros cantores que alteraram letras por religião

Imagem de destaque
Depois de sete anos

Shakira anuncia álbum após hit em que alfineta Piqué

Imagem de destaque
Feat com Ludmilla

'Macetando', música de Ivete Sangalo, bomba em números e se consolida como hit do Carnaval


“Escrevi 'Moletom' ao lado do meu violonista, Mateus Nunes, e do meu sanfoneiro, Zé Maicon. Primeira música que eles escreveram e que quando eu vazei o áudio a galera amou muito a melodia, a letra e a história dela. Então, fiz o convite pro meu grande irmão Gustavo Mioto que ficou arrepiado na hora que ele ouviu, a conexão foi surreal. E é um projeto que a gente tá sonhando com muita fé. Vai ser um grande lançamento. É uma canção que automaticamente, quando ela entra no nosso ouvido, ela já toca no nosso coração.”, comenta Luan.

Publicidade


Para completar o lançamento, Luan Pereira gravou um clipe em Maringá, ao lado de Gustavo Mioto e da modelo Tailaine Monteiro, que contracenou com os artistas. As cenas, dirigidas por Jacques Junior, contam a história de um casal que vive entre idas e vindas até quem um fato marcante acontece. Muitos vão se comover com a interpretação de Luan e Gustavo, que somam para transmitir a força que o curta e a canção carregam.


“Foi muito massa quando o Luan me fez o convite, 'Moletom' é uma música sobre uma pessoa que vai embora com nosso moletom, deixa alguns vestígios, tem artimanhas para gente se encontrar de novo… Espero que a galera curta a música o mesmo tanto que a gente curtiu fazer”, finaliza Gustavo Mioto.

Publicidade


Conheça Luan Pereira


Luan Pereira nasceu em Suzano (SP), e foi criado em Rosana, no interior do estado. Cresceu ouvindo música sertaneja, tornou-se multi-instrumentista e cantor e, aos 14 anos, fazendo da voz grave a sua marca registrada. A partir daí, com seu carisma, Luan conquistou um público fiel nas redes sociais, onde investe, diariamente, na produção de conteúdos, mostrando a rotina e interagindo com seus seguidores para divulgar os lançamentos. 

Publicidade


Em junho de 2021, gravou seu primeiro DVD "Do Mato Pro Mundo", o álbum foi lançado recheado de participações especiais do sertanejo bruto, como as duplas Bruno e Barretto, Léo e Raphael, Ana Castela e Loubet. O artista estourou rapidamente nas redes sociais com suas músicas inéditas e contagiantes, passando a ser um dos principais nomes do cenário sertanejo da nova geração. Luan Pereira segue crescendo, com apenas 19 anos e com mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram e 4,8 milhões de seguidores no TikTok, o cantor já acumula números surpreendentes de streams nos singles lançados. No Spotify, já soma mais de 9 milhões de ouvintes mensais.


Em 2022, Luan lançou músicas com Zé Felipe, DJ Chris No Beat e Ana Castela, Pedro Paulo e Alex, indo além do sertanejo e ousando na mistura com outros ritmos. “Roça Em Mim”, single que entrou nas principais playlists, ano passado, ultrapassa mais de 132 milhões de plays no Spotify e mais de 192 milhões de visualizações no YouTube. 

Publicidade


Em 2023, Luan Pereira chegou para animar os fãs com “Cabine Bruta” ao lado de Guilherme e Benuto (mais de 20 milhões de plays no Spotify e 25 milhões de visualizações no YouTube); e o sucesso “Ela Pirou Na Dodge Ram”, produzida por Eduardo Godoy e composta por Luan, PV e Pedro Padilha. A música atingiu a marca de 62 milhões de plays no Spotify.


Além disso, o cantor bateu a marca de 5 músicas nas 150 mais ouvidas do Brasil: “Ela Pirou Na Dodge Ram”; “Pirulito Vermelho”; “Roça Em Mim”; “Vai Luan – AgroPlay Verão”; e “Vaqueiro Apaixonado”.


LEIA TAMBÉM:

Imagem
'Perigosa e Linda' abre as portas de Bruno & Barretto para 'Outro Patamar'; confira
A música 'Perigosa e Linda' de Bruno e Barreto abriu as portas dos sertanejos para Outro Patamar. Ouça a música que viralizou nas redes sociais
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade