Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Viralizou

'Perigosa e Linda' abre as portas de Bruno & Barretto para 'Outro Patamar'; confira

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
30 jun 2023 às 19:30
- Ackley Serrano
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um DVD que abalou Maringá em uma estrutura nunca antes vista na cidade paranaense, “Outro Patamar”, de Bruno & Barretto, deu o que falar, seja pela grandiosidade da gravação do quinto projeto audiovisual da dupla, no último dia 10 de junho, quanto pelo repertório, considerado pelos cantores e por profissionais do mercado sertanejo, como o melhor da carreira. 


Dentre as 16 faixas apresentadas, a regravação para “Perigosa e Linda” viralizou nas redes sociais, fazendo com que os cantores antecipassem o lançamento do primeiro single.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



“No palco, a gente logo sente a conexão do público com a música. Com 'Perigosa e Linda’ foi algo bem surpreendente mesmo. Foi imediato! E no dia seguinte ela já tinha caído em alguns aplicativos. Desta forma não tivemos outra escolha”, conta Bruno.

Leia mais:

Imagem de destaque
Turnê 'Meu Coco'

Caetano Veloso anuncia última turnê internacional de sua carreira

Imagem de destaque
Novas versões

Além de Claudia Leitte, veja outros cantores que alteraram letras por religião

Imagem de destaque
Depois de sete anos

Shakira anuncia álbum após hit em que alfineta Piqué

Imagem de destaque
Feat com Ludmilla

'Macetando', música de Ivete Sangalo, bomba em números e se consolida como hit do Carnaval


“Foi espontâneo, surreal eu diria, ter 10 mil pessoas cantando e curtindo essa música na gravação. E como a voz do povo é a voz de Deus, definimos a música como o primeiro lançamento”, completa Barretto.

Publicidade


Composição de Wilceu Pause, “Perigosa e Linda” é uma regravação do grupo gaúcho Corpo e Alma e chegou até Bruno & Barretto em uma versão em remix aos 45 do segundo tempo, com o repertório do DVD fechado.


“Ela cabia perfeitamente no nosso DVD e tinha bem a pegada de Bruno & Barretto. Dava pra ousar na produção musical, incluir a mistura musical que tem a nossa cara”, pontua Barretto.

Publicidade


Com refrão chiclete, arranjo dançante e somada ao timbre inconfundível dos artistas, já na gravação do DVD a resposta foi de arrepiar. 


“Outro Patamar”foi registrado na Arena do Parque de Exposições de Maringá, Paraná. Com ingressos esgotados, Bruno e Barretto receberam Jads e Jadson, MC Ryan SP, o trio DogBeat e William e Bidiko para uma noite memorável.

Publicidade


Em uma estrutura de outro patamar, Bruno & Barretto ousaram ao idealizar um projeto futurista, rico em tecnologia, mas que ao mesmo tempo preservava a cultura do campo. O palco, grandioso, foi o espaço para que ambos realizassem o sonho de gravar em Maringá junto ao público, com produção geral de Hiran Produções Artísticas e impecavelmente registrado pelas lentes do diretor de video Jacques Junior.


OUÇA AQUI!


LEIA TAMBÉM:

Imagem
Lollapalooza define datas para sua próxima edição em São Paulo
A edição do Lollapalooza de 2024 será realizada nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade