Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lembra?

Morre Eric Carmen, cantor dos hits 'All By Myself' e 'Hungry Eyes', aos 74 anos

Folhapress
12 mar 2024 às 11:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Eric Carmen, conhecido pelo sucesso "All By Myself", morreu aos 74 anos durante o fim de semana. A mulher do artista confirmou a informação nesta segunda-feira (11), mas não revelou a causa da morte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nosso doce, amoroso e talentoso Eric faleceu enquanto dormia, no fim de semana", afirmou Amy Carmen. "Para ele, foi uma grande alegria saber que, durante décadas, sua música tocou tantas pessoas e será seu legado duradouro."

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Tiago Iorc lança novo álbum 'Antes que o Mundo Acabe' e faz parceria com Anitta

Imagem de destaque
Celebrating life through death

Sepultura anuncia novas datas de turnê de despedida no Brasil

Imagem de destaque
Faz Gostoso

Antes de show em Copacabana, Madonna gravou funk em português com Anitta

Imagem de destaque
Substitui Jay Weinberg

Slipknot confirma Eloy Casagrande, ex-Sepultura, como seu novo baterista


O cantor foi alçado ao estrelato nos anos 1970, quando estourou com o hit "All By Myself". A música alcançou o segundo lugar da parada de sucessos dos Estados Unidos e se tornou um clássico daquela década. 

Publicidade



"Make Me Lose Control" é outro hit pelo qual o cantor é lembrado.


Algumas de suas canções também fizeram parte de filmes emblemáticos. Para o longa "Footloose", de 1984, ele co-escreveu "Almost Paradise". Já para "Dirty Dancing", de 1987, ele escreveu e cantou "Hungry Eyes".


Carmen viu muitas de suas músicas serem interpretadas por nomes importantes da indústria, como Celine Dion, John Travolta e Shaun Cassidy.


Ele começou a carreira na banda Raspberries, formada em Cleveland. O grupo estourou em 1972 com seu álbum de estreia autointitulado, que trouxe o sucesso "Go All the Way". "Fresh", o segundo disco, também fez sucesso e emplacou hits como "I Wanna Be With You" e "Let's Pretend". Em 1975, a banda se separou e Carmen deu início à sua bem-sucedida carreira como cantor solo.


Imagem
Escolas promovem ações de combate à dengue nos bairros e distritos de Londrina
A dengue é um exemplo de como as escolas seguem comprometidas, todos os anos e com todas as faixas etárias a difundir informações.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade