Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

3ª edição do Festival Canto Escondido será neste domingo, 24

Redação Bonde com N.com
22 jan 2021 às 17:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste domingo (24), a partir das 15 horas, o Festival Canto Escondido realiza sua terceira e última edição de shows on-line com artistas locais. A programação será transmitida no canal Espaço Nave, no Youtube. Os artistas londrinenses Carolina Sanches, Souza e a banda "De um filho, de um cego” se apresentarão nesta etapa. O Festival Canto Escondido tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).


Segundo o coordenador do Festival, Gabriel Souza, nesta edição o público poderá conferir a estreia da cantora Carolina Sanches, que irá trazer músicas de seu disco "Curva do Rio”, apresentação da banda "De um filho, de um cego” e, também, apresentações do próprio Souza. Além dos shows, durante o intervalo, o Canto Escondido exibe clipes de artistas da cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após as edições transmitidas on-line, Souza destacou que o projeto irá continuar. Será produzido um podcast com as bandas e artistas que participaram do Canto Escondido, além da divulgação de materiais produzidos ao longo das edições. "Nós gravamos uma música de cada banda e artista para divulgarmos posteriormente em nossas redes, além de fornecer um material para eles. Haverá, ainda, um podcast de bate-papo com os artistas e bandas, sobre a música escolhida e o processo de composição”, destacou o coordenador do projeto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Todos os materiais poderão ser acessados no Instagram do Canto Escondido. O Festival foi dividido em três partes e, nas duas primeiras, contou com a presença de artistas e grupos como Batupé, Matina, Família Estranha, João Nakao e Gabriel Souza, que se apresenta em todas as edições. As duas lives estão disponíveis no canal Espaço Nave (acesse aqui).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade