Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Diz jornal

Adele dá à luz seu primeiro filho

Redação Bonde
21 out 2012 às 15:21

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A cantora Adele deu à luz seu primeiro filho no sábado (20). Segundo informações do tabloide britânico "The Mirror", ela estaria empolgada com a formação da nova família. A informação foi passada ao jornal por uma fonte não identificada.

O representante da cantora, por sua vez, não quis comentar o assunto. "Ainda não daremos nenhuma informação", declarou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O noivo da cantora, Simon Konecki, já tinha uma filha de cinco anos. Adele e ele estão noivos desde fevereiro. A cantora anunciou sua gravidez em 29 de junho em um comunicado em seu site oficial.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Tenho boas notícias. Estou feliz de anunciar que o Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho. Queria que vocês ouvissem a notícia diretamente de mim. Obviamente, estamos muito felizes e animados", escreveu. (com informações UOL Entretenimento)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas