Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Show

Alexandre Pires e Seu Jorge mesclam música e cozinha em live agendada para dia 31

Leonardo Volpato - Folhapress
13 mai 2020 às 16:35
- Reprodução/Instagram/@seujorge
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os cantores Alexandre Pires e Seu Jorge vão se unir para levar música, bate-papo e cozinha para os fãs em show em formato de live no próximo dia 31 de maio. A apresentação será exibida pelas redes sociais de ambos. No encontro intitulado Irmãos, os dois vão se arriscar na cozinha enquanto cantam e relembram histórias em um clima bem descontraído.

"Estar com Alexandre é uma alegria imensa, porque ele é uma pessoa muito simples, muito talentosa e muito carinhosa também. Fala calma, tranquila, pessoa ponderada, humildade pura. Tenho expectativas muito positivas de que vamos dar boas gargalhadas e vamos nos divertir muito, fazer boa música", aponta Seu Jorge, que lembra que o amigo é talentoso também por tocar diversos instrumentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Galeria Seu Jorge - Oficial Seu Jorge, nome artístico de Jorge Mário da Silva é um ator, cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro de MPB, R&B, samba e A vontade de ambos se reunirem é antiga. No último dia 29 de abril, os dois se encontraram e bateram o martelo sobre a live. "Nós, artistas, que trabalhamos com público, sentimos muita falta de ter esse contato, mas o momento permite o mínimo possível. Acredito que juntos podemos levar muita alegria para as pessoas", celebra Seu Jorge.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Já Alexandre conta que Seu Jorge, para ele, é motivo de muita alegria. Será um show interativo e, claro, solidário para arrecadar fundos para quem precisa. "Tenho muita admiração pelo artista e intérprete único. Além disso, existe uma admiração pelo ser humano, cidadão Seu Jorge. Um cara extremamente preocupado com o próximo, fraterno, solidário e de um coração imenso. Um artista raro que representa a música popular brasileira. Para mim será a realização de um grande sonho", completa o mineiro.

Publicidade


MAIS LIVES


As lives têm tomado espaço nas redes sociais dos famosos e feito a alegria de seus fãs. A cantora Pabllo Vittar, 25, confirmou para o dia 22 de maio sua primeira live. Ela já tinha participado de uma live-festival, mas essa será sua primeira apresentação solo na web, formato que ganhou popularidade devido à pandemia do novo coronavírus.

Outros cantores já fizeram apresentações, alegraram e até emocionaram fãs. O fim de semana que comemorou o Dia das Mães no Brasil contou com lives de diversos estilos musicais. Zezé di Camargo e Luciano, Zeca Pagodinho, Fernando e Sorocaba, Dennis DJ, Anitta, Daniel e Emicida foram apenas alguns dos artistas que animaram o isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus. No sábado (9), o destaque ficou com a apresentação de Marília Mendonça, 24.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade