Pelo menos a cada dois anos, Almir Sater aparece em Curitiba para tocar velhos sucessos e divulgar músicas novas. Ele se apresenta esta semana no sábado, 15 de outubro. Neste show, como é de praxe, Sater apresenta as canções de seus trabalhos mais antigos, como Chalana, Cabecinha no Ombro, e outras composições mais recentes.
Almir Sater nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, em 14 de novembro de 1956. Após entrar no curso de Direito da Faculdade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro e abandoná-lo, volta para Campo Grande para trabalhar com sua verdadeira vocação: a música.
Sua produção é intensa e apaixonada. A música flui de dentro do coração, do interior da alma. Mesmo tendo chegado a excelência técnica, Almir é um dos poucos que não deixou a emoção de lado. Por isso, o público, ao sair do show, tem a impressão de ter estado na sala de visitas do cantor, completamente a vontade.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
Almir Sater não despreza a técnica que se obtém com a eletrônica moderna e os efeitos dos sons de laboratório. Mas quando sobe ao palco, não existem montagens. Almir pega na viola e o som flui suave e naturalmente.
Serviço:
Almir Sater
Data: 15 de outubro, sábado
Horário: 21h
Local: Teatro Guaíra - auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (Guairão)
Endereço: Pça Santos Andrade, s/n
Ingressos: $50,00 (platéia), R$40,00 (primeiro balcão) e R$30,00 (segundo balcão)
Informações: (41) 3304-7982