Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Turnê

Amy Winehouse faz show em Florianópolis

Agência Estado
09 jan 2011 às 08:16
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora inglesa Amy Winehouse deixou ontem, sábado, o hotel de luxo em Santa Teresa, na região central do Rio, pouco antes das 21h para embarcar em direção a Florianópolis, onde fez sua primeira apresentação da turnê no Brasil.

Antes de viajar, ela recebeu a visita de Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones, para o almoço. Amy deixou o hotel às 20h50, seguindo para a base aérea do Galeão, na zona norte, onde embarcou em um jatinho particular. A saída da cantora foi discreta, pelos fundos do hotel, enquanto fãs e fotógrafos eram atraídos para o portão principal por outro automóvel. Amy embarcou numa Caravan Chrysler preta usando um vestido vermelho estampado, cinto branco e brincos grandes de argola. O carro da cantora que saiu pelo portão dos fundos foi seguido apenas por uma Blazer preta, provavelmente ocupada por seguranças.

Cadastre-se em nossa newsletter

A volta de Amy ao Rio estava prevista para a madrugada. O hotel em Santa Teresa serve de base para a cantora, que também se apresentará no Rio, São Paulo e Recife.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade