Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quarta-feira

Ana Vilela lança canal no Youtube para falar sobre vida e histórias

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 jan 2019 às 14:48
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Despertar nas pessoas um sorriso, uma emoção, uma alegria. Esta é a missão da cantora e compositora londrinense Ana Vilela, que estourou com o hit Trem-bala, música que já ultrapassou as 90 milhões de visualizações na internet, depois de viralizar em grupos de WhatsApp e alçar a garota ao status de artista nacional. Internacional, aliás. Seu primeiro disco foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.


Aos 20 anos, com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais (Facebook e Instagram) e outros 1 milhão de inscritos no Youtube, Ana Vilela dá um passo além na carreira. Nesta quarta-feira (9), a partir das 11h, lança oficialmente seu canal no Youtube. "Sempre foi uma coisa que eu amei e que acompanhei muito de perto. O Youtube nasceu quando comecei a ser uma pessoa da internet e sempre acompanhei o crescimento da comunidade youtuber no Brasil", conta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os vídeos terão formatos mais intimistas, próximos de uma conversa ou bate-papo mesmo. Em alguns Ana Vilela receberá convidados. Tudo é assunto: música, cotidiano, histórias e muitos outros exemplos. "Gravei os vídeos com muito carinho, pensando em todo mundo que vai assistir e se identificar de alguma forma. É muito louco porque você tem essa responsabilidade de saber que tem 1 milhão de pessoas acompanhando de alguma forma. Quero muito que as pessoas vejam e fiquem próximas de mim."

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história

Aliás, no primeiro vídeo, a cantora e compositora responde a uma pergunta: "Você ainda aguenta cantar a música Trem-Bala?". E é justamente de forma despojada que Ana Vilela vai responder essas e outras questões sobre sua vida, além de receber amigos e convidados ao longo do tempo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade