02/04/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Nesta quarta-feira

Ana Vilela lança canal no Youtube para falar sobre vida e histórias

Divulgação
Divulgação


Despertar nas pessoas um sorriso, uma emoção, uma alegria. Esta é a missão da cantora e compositora londrinense Ana Vilela, que estourou com o hit Trem-bala, música que já ultrapassou as 90 milhões de visualizações na internet, depois de viralizar em grupos de WhatsApp e alçar a garota ao status de artista nacional. Internacional, aliás. Seu primeiro disco foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.


Aos 20 anos, com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais (Facebook e Instagram) e outros 1 milhão de inscritos no Youtube, Ana Vilela dá um passo além na carreira. Nesta quarta-feira (9), a partir das 11h, lança oficialmente seu canal no Youtube. "Sempre foi uma coisa que eu amei e que acompanhei muito de perto. O Youtube nasceu quando comecei a ser uma pessoa da internet e sempre acompanhei o crescimento da comunidade youtuber no Brasil", conta.

Os vídeos terão formatos mais intimistas, próximos de uma conversa ou bate-papo mesmo. Em alguns Ana Vilela receberá convidados. Tudo é assunto: música, cotidiano, histórias e muitos outros exemplos. "Gravei os vídeos com muito carinho, pensando em todo mundo que vai assistir e se identificar de alguma forma. É muito louco porque você tem essa responsabilidade de saber que tem 1 milhão de pessoas acompanhando de alguma forma. Quero muito que as pessoas vejam e fiquem próximas de mim."

Aliás, no primeiro vídeo, a cantora e compositora responde a uma pergunta: "Você ainda aguenta cantar a música Trem-Bala?". E é justamente de forma despojada que Ana Vilela vai responder essas e outras questões sobre sua vida, além de receber amigos e convidados ao longo do tempo.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Recordes
BBB 20 gerou sete vezes mais interações em dois meses no Twitter que toda a edição de 2019
02/04/2020 15:10
Polêmica
Larissa Manoela e padre Fábio de Melo reagem a ato racista de empresário contra Maju Coutinho
02/04/2020 12:14
Polêmica
Sikêra Júnior diz que foi censurado pelo Facebook
02/04/2020 11:33
Do BBB pra vida
Prior aceita convite de Pyong para beber cerveja: 'Amigos aqui fora'
02/04/2020 10:50
Para a quarentena
HQ grátis de 'The Walking Dead' e Marvel são destaques desta quinta
02/04/2020 10:17
Veja mais e a capa do canal