Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Poderosa

Anitta entra para o Top 40 das rádios americanas com 'Girl From Rio'

Folhapress
17 mai 2021 às 14:19
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Anitta, 28, entrou para a Top 40 das rádios dos Estados Unidos com o hit "Girl From Rio". Segundo o site Hits Daily Double, o single saiu da 51ª posição e agora figura em 40º lugar no ranking.


A música já havia sido tocada 676 vezes nas rádios de segmento pop no país norte-americano. A artista segue com agenda cheia e cumprindo compromissos em Miami.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No final de abril, Anitta lançou "Girl from Rio", single que apresenta suas intenções para um novo álbum, de mesmo nome, a ser lançado nos próximos meses. A faixa traz um sample de "Garota de Ipanema", clássico da bossa nova também bastante conhecido fora das nossas fronteiras, em meio a batidas suaves de trap, enquanto ela canta em inglês sobre como "um Rio diferente", o das favelas, corre em suas veias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Na capa do novo single, ela posa em frente a um ônibus urbano que leva ao Piscinão de Ramos, um dos cenários do clipe que acompanha a faixa.

Publicidade



A imagem foi recriada milhares de vezes na internet, tanto por fãs quanto por famosos, incluindo times de futebol ao redor do mundo e as mais diversas páginas internet afora. Não há como negar -a identificação com a imagem do ônibus, assim como as cenas das pessoas se banhando ou comendo milho no piscinão, como uma cena tipicamente brasileira, é instantânea.

Publicidade


Em entrevistas, Anitta tem comparado o funk à bossa nova e dito que seu objetivo com o próximo trabalho é cantar em inglês e fazer sucesso no exterior. Mas, além disso, ela quer apresentar ao mundo a cultura brasileira, o que já tem feito nas redes sociais ao divulgar ícones nacionais, de Fernanda Montenegro ao Cristo Redentor.


Recentemente, Anitta confirmou estar namorando o empresário americano Michael Chetrit. A informação foi confirmada pela própria cantora em entrevista à rádio FM O Dia.

Publicidade



RÁDIO BONDE


Você já conhece a Rádio Bonde? Agora você pode ouvir as músicas que estão bombando por aí juntinho com a gente! Nossa rádio é 100% web e não ocupa memória do seu smartphone. Você pode acompanhar as letras das músicas e ainda pedir suas favoritas direto no site. Veja como baixar a rádio no seu smartphone!


Clique na imagem e comece a ouvir já! Faça parte do nosso Bonde!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade