Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Anitta lança clipe da música 'Loco' e considera ser seu trabalho mais despretensioso

Folhapress
29 jan 2021 às 14:20
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Anitta, 27, lançou o clipe de "Loco" na madrugada desta sexta-feira (29). O single compõe seu novo álbum internacional "Girl From Rio". A faixa foi produzida e composta por DVLP, que na composição contou com Gale e Ibere Fortes, que já trabalharam em lançamentos de Eminem, J Balvin, Lil Wayne e Pitbull.


O clipe foi gravado antes da pandemia, em Aspen, no Colorado, Estados Unidos, e exibe cenas de neve onde a cantora veste biquíni, casacos e acessórios para neve enquanto esquia e se diverte com amigos. A direção das filmagens foi feita por Anitta e Steven Gomillion, e o figurino pela stylist Janelle R. Miller, que já trabalhou com ela em "Me Gusta".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Esse com certeza foi o clipe mais despretensioso da minha carreira até agora", conta a artista. "Eu já tinha a música pronta quando fui passar minhas férias em Aspen. Amo esquiar! Me viciei na adrenalina de ganhar velocidade e também nas festinhas que rolam nos bares, lógico! Um dia, acordei e pensei 'E se fizermos o clipe de "Loco" aqui? Tem tudo a ver!", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


A música foi criada em uma espécie de acampamento de compositores e produtores. Anitta queria que a música fosse ousada, sem preocupações de ter uma fácil aceitação do público. Ela queria uma faixa "louca". "Eu não compus essa canção, mas sabia o que eu queria com ela: queria que a produção, a melodia e a letra não existem separadas e que fosse uma canção louca e livre. Uma música para se divertir! Para ficar louco. Acabou que eles, de fato, criaram 'Loco' e eu amei", fala Anitta.


Sobre o público, a cantora foi sincera em dizer que não sabe se os brasileiros vão gostar. "Ela é estilo latina. Brasileiro vai gostar? Pode ser que sim, pode ser que não. Não sei. Paciência. A estratégia é essa. Talvez os brasileiros não amem, mas os latinos, é super o estilo deles", contou a artista que está focada em sua carreira internacional. "Ela é voltada para o mercado latino", fala sobre a música.

A nova faixa tem elementos urbanos e latinos, típicos do reggaeton. Ela é lançada depois de "Tócame" e "Me Gusta", para os fãs aproveitarem ainda mais o ritmo latino das músicas de Anitta. O álbum internacional conta com produção de Ryan Tedder, que já trabalhou com Adele, Beyoncé e Bruno Mars. Sobre Anitta, o premiado produtor comenta: "Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade