12/04/21
PUBLICIDADE
Confira!

Anitta lança clipe da música 'Loco' e considera ser seu trabalho mais despretensioso

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


A cantora Anitta, 27, lançou o clipe de "Loco" na madrugada desta sexta-feira (29). O single compõe seu novo álbum internacional "Girl From Rio". A faixa foi produzida e composta por DVLP, que na composição contou com Gale e Ibere Fortes, que já trabalharam em lançamentos de Eminem, J Balvin, Lil Wayne e Pitbull.


O clipe foi gravado antes da pandemia, em Aspen, no Colorado, Estados Unidos, e exibe cenas de neve onde a cantora veste biquíni, casacos e acessórios para neve enquanto esquia e se diverte com amigos. A direção das filmagens foi feita por Anitta e Steven Gomillion, e o figurino pela stylist Janelle R. Miller, que já trabalhou com ela em "Me Gusta".

"Esse com certeza foi o clipe mais despretensioso da minha carreira até agora", conta a artista. "Eu já tinha a música pronta quando fui passar minhas férias em Aspen. Amo esquiar! Me viciei na adrenalina de ganhar velocidade e também nas festinhas que rolam nos bares, lógico! Um dia, acordei e pensei 'E se fizermos o clipe de "Loco" aqui? Tem tudo a ver!", completou.

A música foi criada em uma espécie de acampamento de compositores e produtores. Anitta queria que a música fosse ousada, sem preocupações de ter uma fácil aceitação do público. Ela queria uma faixa "louca". "Eu não compus essa canção, mas sabia o que eu queria com ela: queria que a produção, a melodia e a letra não existem separadas e que fosse uma canção louca e livre. Uma música para se divertir! Para ficar louco. Acabou que eles, de fato, criaram 'Loco' e eu amei", fala Anitta.

Sobre o público, a cantora foi sincera em dizer que não sabe se os brasileiros vão gostar. "Ela é estilo latina. Brasileiro vai gostar? Pode ser que sim, pode ser que não. Não sei. Paciência. A estratégia é essa. Talvez os brasileiros não amem, mas os latinos, é super o estilo deles", contou a artista que está focada em sua carreira internacional. "Ela é voltada para o mercado latino", fala sobre a música.

A nova faixa tem elementos urbanos e latinos, típicos do reggaeton. Ela é lançada depois de "Tócame" e "Me Gusta", para os fãs aproveitarem ainda mais o ritmo latino das músicas de Anitta. O álbum internacional conta com produção de Ryan Tedder, que já trabalhou com Adele, Beyoncé e Bruno Mars. Sobre Anitta, o premiado produtor comenta: "Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta".
Folhapress
Continue lendo
Padma Patil

Atriz de Harry Porter anuncia que está grávida e recebe cumprimentos de colegas

12 ABR 2021 às 18h00
Saiba mais

Família vê timidez de Thaís como estratégia de jogo

12 ABR 2021 às 17h35
Reunião de condomínio

Tiago Leifert menciona formação de novos pódios para o Jogo da Discórdia do BBB 21

12 ABR 2021 às 17h05
Sucesso de 2004

Globoplay estreia 'Cabocla': relembre quem é quem na novela

12 ABR 2021 às 16h00
Já pensou?

Tênis de Kanye West vai a leilão e pode chegar a R$ 5,6 milhões, diz Sotheby's

12 ABR 2021 às 15h42
Já assistiu?

Susan Sarandon e Kate Winslet brilham em drama sobre eutanásia

12 ABR 2021 às 15h10
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados