Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Ao Vivo Acústico

Redação Bonde
16 abr 2007 às 17:28
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste sábado, 21 de abril, os Papas da Língua se apresentará pela segunda vez em Curitiba. Em comemoração da boa fase, eles fazem o show no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143) da turnê "Papas da Língua Ao Vivo Acústico" (2004), que ganhou formatos em CD e DVD, e já rendeu Disco de Ouro.

Os grupos I.Ung e Rafael Sabini e banda abrem o show do Papas. Em sua trajetória, o grupo soma mais de 200 mil discos vendidos, mais de 1000 shows nacionais e internacionais, 5 álbuns, 1 dvd e a participação em 10 coletâneas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Este é o quinto material dos músicos e faz uma repescagem da carreira com faixas clássicas e novidades, como "Democracy", "Viajar", "Lua Cheia/Fica Doida", e, claro, o hit romântico "Eu Sei", lançado no ano passado. Com esta faixa o grupo ganhou destaque como a mais nova revelação da música nacional, que inclusive se tornou trilha sonora de uma novela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


O Papas, formado em 1993, conta com Léo Henkin na guitarra, Serginho Moah no vocal, Zé Natálio no baixo e Fernando Pezão na bateria, vive o melhor momento dos seus 14 anos. Já tendo realizado cinco turnês européias em sua carreira, o grupo realizou no mês de março a sua primeira para os EUA, onde fez shows em cidades como Nova Iorque, Bridgeport e Boston. No início deste mês, a banda seguiu direto para Lisboa - Portugal - onde se apresentaram na 13ª edição do evento Gala dos Globos de Ouro, que premia os destaques de áreas como Cinema, Música, Teatro, Moda, entre outras.


Os ingressos para o show do Papas da Língua já estão à venda e custam R$25,00 (meia-entrada para estudantes, portadores do cartão fidelidade do Teatro Guaíra, pessoas acima de 60 anos e para quem doar 1 kg de alimento não-perecível) para os primeiros promocionais. Valor sujeito à alteração sem aviso prévio. Podem ser adquiridos nas lojas Mania do CD (Praça Osório e Shopping Metropolitan), Lojas Sumatra Surf Co. (Shoppings: Garcez, Total, Cidade, Portal Plaza, Park Shopping Barigui e Omar), Michelli Board Shop (São José dos Pinhais), Academias Corpus (Champagnat e Cabral), DCE’s (Puc e Tuiuti), Disk-Ingressos (3315-0808) e no local. Camarotes, mesas e área vip à venda somente no disk-ingressos. A entrada para menores de 16 anos é permitida somente acompanhada por um responsável legal.


Serviço:
Papas da Língua
Abertura: Rafael Sabini e banda e Banda I. Ung

Local: Curitiba Master Hall (R. Itajubá, 143, Portão)
Data: 21 de abril, sábado
Horário: Abertura da casa: 21h. Início dos shows: 23h / Papas da Língua: 1h
Preços: R$25,00 (meia-entrada) – preço promocional para os primeiros ingressos. Valor sujeito à alteração sem aviso prévio. Meia-Entrada: A meia-entrada é válida somente para estudantes, pessoas acima de 60 anos e para quem doar 1 kg de alimento não-perecível, não acumulativo com outros descontos e promoções. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show. Pontos de Venda: Mania do CD (Praça Osório e Shopping Metropolitan), Lojas Sumatra Surf Co. (Shoppings: Garcez, Total, Cidade, Portal Plaza, Park Shopping Barigui e Omar), Michelli Board Shop (São José dos Pinhais), Academias Corpus (Champagnat e Cabral), DCE’s (Puc e Tuiuti) Disk-Ingressos (3315-0808) e no local.Camarotes, mesas e área vip à venda somente no disk-ingressos.
Informações para o público: (41) 32481001 / 3315-0808
Censura: 16 anos. A entrada para menores de 16 anos é permitida somente acompanhada por um responsável legal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade