28/02/21
PUBLICIDADE
Polêmica

Após crítica, Cassiane altera clipe com cena de violência doméstica

A cantora gospel Cassiane, 47, disponibilizou uma nova versão do clipe da música "A Voz", que na semana passada provocou polêmica nas redes sociais, por mostrar a história de uma mulher que sofre violência doméstica e acaba perdoando o agressor, sem fazer nenhuma menção à denúncia do crime.

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


No novo vídeo, foram acrescidas cenas mostrando a mulher discando para o serviço 180, voltado à violência doméstica, além de mostrar a prisão do agressor. Ao final foi mantido o bilhete de perdão da versão original da esposa ao marido: "Reconheça a voz de Deus. Deixa ela estremecer o seu coração. Oro por você. Perdoo você".

A equipe da cantora já havia divulgado um comunicado dizendo que o clipe seria editado. "Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história, com amor falariam: 'Seria bom colocar a informação da denúncia no clipe', mas não é isso que está acontecendo!", chegou a se queixar a cantora na web.

"É um assunto extremamente real. Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem 'pregar o amor' mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer para ver o histórico, para saber se foi proposital ou um erro, uma falha! Atacam como se 'jogassem no lixo' toda uma história!", disse ela.

Muitos internautas reclamavam pelo clipe não mostrar a prisão do agressor: "Totalmente estranho o seu clipe, não gostei. Isso no século 21 não é tolerado. Não curto não", afirmou um seguidor da cantora. "O cara esmurrou a mulher várias vezes. Aí se converteu, e sai impune?", questionou outro.

"Para ficar melhor, só faltou a parte em que ele é detido e ela tem uma medida protetiva contra ele. A violência doméstica contra a mulher mata, não pode ser silenciada ou romantizada. Não seja cúmplice disso", afirmou outra internauta no Instagram da cantora.

Além das novas cenas, a versão editava passou a ter também um aviso no final sobre o serviço 180. "Violência contra a mulher é crime. Disque 180".

Confira o novo clipe da música "A Voz":


Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Lembra dela?

Veja quem é quem em 'A Vida da Gente', nova novela das 18h da Globo

27 FEV 2021 às 06h00
Ex-BBB

Nego Di passa mal e é levado ao hospital

26 FEV 2021 às 17h56
Confira o post

Justin Bieber anuncia novo álbum 'Justice', que irá 'levar conforto' ao público

26 FEV 2021 às 17h18
Saiba mais

Mateus Carrieri diz que seu filho 'tem todo o apoio' na transição de gênero

26 FEV 2021 às 16h30
Programação virtual continua

MON fecha ao público por uma semana, seguindo orientação de Decreto Estadual

26 FEV 2021 às 16h00
Saiba mais

Globo de Ouro promete aumentar diversidade racial, após denúncias de corrupção

26 FEV 2021 às 15h42
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados