Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Transfobia

Após fala polêmica, Marília Mendonça promete se retratar em live

Folhapress
11 ago 2020 às 08:57
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em uma série de tuítes publicados na noite desta segunda-feira (10), Marília Mendonça, 25, disse que se retratará via live após uma fala transfóbica que ela proferiu em uma transmissão ao vivo no último sábado (8).


Na ocasião, a cantora fez um comentário sobre um colega músico que havia ido a uma boate LGBTI e "beijado a mulher mais bonita da vida dele", dando a entender que poderia se tratar de uma trans. Ela já havia pedido desculpas na manhã desta segunda, mas voltou a falar sobre o assunto à noite.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar. Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir", escreveu ela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Ela continuou dizendo que continuará aprendendo todos os dias, e repassando para seus fãs o que aprender. "Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com vocês, pra me ajudarem a evoluir e me desconstruir todos os dias", disse.


"Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso não apaga meu erro. Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar", finalizou.

Anteriormente, ela havia dito que entende estar errada e precisar melhorar. "Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me
justificarei", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade