Mariano parece estar arrependido de ter postado uma foto polêmica em seu Instagram pessoal na manhã desta quarta-feira (22). Na imagem, ele aparece segurando uma garrafa de bebida alcoólica, ao lado do seu empresário, que exibe uma faca. No canto esquerdo, Munhoz empunha uma arma de fogo, que alegou ser de brinquedo.
Depois da postagem, centenas de fãs criticaram a dupla, acusando-a de fazer apologia à violência. Arrependido, Mariano apagou a foto minutos depois. À tarde, ele usou as redes sociais para pedir desculpas ao público.
"Peço desculpas, do fundo do coração, pelo mal entendido com a foto que postei. Jamais quis fazer apologia a algo ruim ou decepcionar vocês. Dedico-me todos os dias da minha vida pra fazer apenas coisas boas e proporcionar alegria a vocês", escreveu. "Desculpe pelo meu erro. Prometo que nunca mais vai acontecer. Creiam: estou muito chateado comigo mesmo. Espero que me perdoem e não mudem a impressão que eu e o Munhoz criamos por conta deste equívoco que cometi! Perdão", escreveu.