Sérgio Reis estava com um apresentação agendada para São Carlos, no interior de São Paulo, na noite de sábado (14), entretanto, o músico se sentiu mal e foi levado à Casa de Saúde local às pressas e passou por diversos exames que constatou que o cantor teve uma arritmia cardíaca.
Em seguida, Sérgio Reis foi internado na UTI onde passou a noite em observação. Neste domingo pela manhã, o cantor foi transferido para Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A apresentação do cantor, que aconteceria neste domingo na cidade de Resende, Rio de Janeiro, foi cancelada.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.