Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Luto

Após morte da mãe, Gusttavo Lima vai manter agenda de shows

Redação Bonde
21 dez 2015 às 11:07

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
siga o Bonde no Google News!

O cantor Gusttavo Lima enviou um comunicado via assessoria de imprensa garantindo que vai manter a agenda de shows no final do ano mesmo estando abalado com a morte da mãe, Sebastiana.

"Minha mãe sempre gostou de me ver cantando e tenho certeza que vai continuar vendo de onde ela estiver".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Gusttavo canta no dia 26 em Cruzilia (MG), dia 27 em Fernandópolis (SP), dia 30 em Criciúma (SC) e dia 31 em Belo Horizonte e Divinópolis (MG).

Cadastre-se em nossa newsletter

No comunicado, o cantor também diz que passará o Natal junto com a família em Minas. "Reunir a família era motivo de orgulho para ela. Minha mãe nunca tratou Natal como um dia de troca de presentes, mas sim, como um dia para comemorar o nascimento do menino Jesus. Estaremos juntos em memória e em nome dela".


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas