Notícias

Após nascimento de Liz, Thaeme retorna aos palcos ao lado de Thiago

31 mai 2019 às 15:18

Após o nascimento de sua primeira filha, Liz, há pouco mais de um mês, a dupla Thaeme e Thiago deram pausa em sua agenda de shows. Neste sábado (1º), retornam aos palcos em Itatiba, interior de São Paulo.


"As expectativas são as melhores possíveis, porque eu estou morrendo de saudades de cantar, estou morrendo de saudades do palco", declara Thaeme.


No decorrer do mês, eles seguem para São Brás do Suaçuí (MG), Curitiba (PR), Apiúna (SC), Santa Fé do Sul (SP), Iacri (SP), Praia Grande (SP), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP), Cachoeira Paulista (SP), dentre outras cidades.


Para o show deste fim de semana, Thaeme deixará Liz em casa. "O show é perto, então eu consigo fazer um bate e volta tranquilamente. A minha mãe e a minha sogra ficarão em casa, a Liz já está super acostumada com elas também. Então eu fico completamente despreocupada quanto a isso. Coração vai ficar apertadinho, mas por uma boa causa, né?".

Thaeme conta que mesmo focada na maternidade ela não deixou de trabalhar nesse tempo que ficou afastada dos palcos. Pelo contrário, a dupla Thaeme e Thiago já está preparando um novo trabalho que deve ser gravado nos próximos meses.


Continue lendo