O cantor Netinho continua internado em estado grave na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Após a segunda hemorragia cerebral em menos de uma semana, o quadro é estável.
De acordo com o boletim médico divulgada na última quarta-feira (29), o cantor sofreu uma "nova e pequena hemorragia cerebral e obstrução do fluxo do líquor". Na quinta, ele foi levado ao centro cirúrgico para a lavagem de coágulos e troca de cateteres. Agora, Netinho encontra-se na UTI, sob efeito de sedativos.
No último sábado (25), o cantor foi submetido a uma cirurgia para retirar um coágulo cerebral.
Leia mais:
Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI
Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita
Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024
Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história
O cantor foi internado pela primeira vez no dia 18 de abril, após sentir dores na coxa durante um ensaio da banda. Ele foi liberado no dia seguinte, mas precisou retornar ao hospital depois de sentir fortes dores no abdômen. Ao constatarem que uma artéria havia estourado, os médicos fizeram uma cirurgia na qual foi descoberto um tumor benigno no fígado.
Netinho chegou a ser transferido para um quarto, mas depois de uma nova hemorragia, precisou voltar à UTI. No dia 10 de maio, ele foi transferido para o Hospital Sírio Libanês.
De acordo com reportagem exibida pelo Fantástico, Netinho usava anabolizantes, o que pode ter ocasionado a série de complicações. (Com informações do UOL).