Notícias

Apresentadora Maria Cândido detona indicação de Anitta ao Grammy

21 nov 2014 às 14:10

A jornalista Maria Cândido utilizou uma rede social para mostrar seu descontentamento com a indicação de Anitta ao prêmio de Melhor Canção Brasileira com 'Zen', na edição deste ano do Grammy Latino.

"Eu já apresentei, pelo menos, três Grammy's Latinos e uns dois Americanos, e ao ler a notícia que a Anitta representará o Brasil no palco do prêmio, fiquei muito triste. Um país com tanta diversidade, cultura musical, que tem Gil, Caetano, Chico, Carlinhos Brown, Milton Nascimento, Legião Urbana, Tom Jobim (in memorium) e tantos outros tão bons, sobrou a Anitta, gente? Que inversão de valores musicais é essa? Nada pessoal, porque quem sou eu para falar mal de alguém e nem quero mesmo, mas pelo amor de Deus, né! Eu realmente fico triste de ver um país instigante musicalmente como o nosso, que tem artistas tão talentosos, escolher a Anitta como representante. Ou, sei lá, até o Grammy escolhê-la... Não sei de quem partiu a decisão!", postou.


"Como sou da época que funk era Jacksons 5 e semelhantes, não consigo aguentar tanta coisa ruim. Se as pessoas gostam, aí, já é problema delas... mas eu nunca me renderei a péssima qualidade disso", complementou citando alguns nomes que, segundo ela, seriam indispensáveis para o prêmio. "Viva a Aretha Franklin, Mickael Jackson, Janis Jopplin, Ella Fitzgerald, Nina Simone, Ray Charles, Billie Holiday, INXS, Van Morrison, Joss Stone, Frank Sinatra, Duran Duran, Police, Yael Naim, Talking Heads, Santana, Amy Winehouse, Rod Stewart, Elton John e tantos outros que já encantaram e cantaram nos Grammy's", finalizou.

Anitta perdeu o troféu para Caetano Veloso em cerimônia realizada na noite de quinta-feira (20), em Las Vegas, nos EUA. Apesar da derrota, a cantora fez uma apresentação durante a cerimonia.


Continue lendo